*Oi gente, espero que gostem*
.
.
Eu me chamo Sakura Haruno, tenho 24 anos e hoje começo meu emprego na renomada agencia de modelos Senju Models, a melhor entre as melhores do país, foi muito difícil entrar para essa agencia, fico imensamente feliz de ter conseguido.
Eu sou filha única de Mebuki e Kizashi Haruno, eles nunca gostaram dessa ideia segundo eles louca de ser modelo, então antes de tentar entrar para esse ramo fui obrigada a cursar uma faculdade, não foi difícil escolher uma, sabia o que gostaria de cursar desde pequena, Design de Moda, por querer ser modelo sempre me interessei por este meio, e minha melhor amiga sempre foi apaixonada por moda, logo escolhemos o mesmo lugar para estudar, fizemos nossa inscrição no Bunka Fashion College, em Tokyo, referência em moda, o melhor lugar para se estudar.
Assim Ino e eu ao sermos aprovadas comemoramos muito, teríamos que sair de Konoha por um tempo e consequentemente iriamos se afastar de Hinata e Temari que iriam estudar na universidade de Konoha, referência no curso de ambas as meninas, Psicologia e Direito. Tenten nossa amiga também foi para Tokyo, na universidade de lá para estudar odontologia.
Ficamos o restante das férias fazendo noite das meninas, todos os dias, até que o nosso último dia em Konoha chegou e fomos para Tokyo, eu, Ino e Tenten encontramos um apartamento ótimo, que ficaria perto para todas nós das duas universidades, era bem localizado e espaçoso. O curso que eu e Ino fizemos tinha duração de 4 anos, mas fizemos uma especialização de 1 ano onde havíamos nos formado, assim Tenten teve nossa companhia no seu último ano.
Nesse tempo longe nós tentávamos ao máximo falar com as meninas, manter a conversa sempre em dia para a distância não ser um empecilho, deu certo, nós sempre sabíamos da vida uma das outras, fiquei feliz em saber que Hinata e Naruto começaram a namorar, demorou, mas finalmente aconteceu.
Naruto era meu amigo, Hinata sempre gostou dele, mas ele era tapado demais para perceber tal coisa, acho que não sabia a diferença entre amar alguém e amar comida, eu até tentei várias vezes os aproximar antes de ir embora, mas sem sucesso.
Quando estava no meu último ano em Tokyo ela nos contou que tinham começado a namorar, fiquei feliz por ambas as partes.
Ela era a única do grupo que estava comprometida, eu quase, quase fiquei comprometida, mas não era para ser, e eu não gosto muito de falar sobre esse assunto.
Quando nos formamos voltamos para Konoha, as meninas nas férias iam nos visitar quando nós não conseguíamos vir para Konoha, mas finalmente nos reunimos definitivamente.
Ao voltar a primeira coisa que fiz foi ir ver sobre meu sonho em ser modelo, uma coisa que me ajudou muito a entrar nessa agencia foi minha formação. Ajudava bastante na hora de me divulgarem, eu entendia e tinha conhecimento na área da moda, e ótimas recomendações de meus professores, eu e Ino éramos as melhores da turma. Isso ajudou e muito.
Eu sou uma garota comum, tirando meus exóticos cabelos rosas naturais, isso mesmo, naturais. Tenho olhos verdes, um corpo quase de modelo, tenho seios medianos, cintura fina, mas uma bunda grande, posso dizer, nada exagerado, era uma combinação perfeita, eu achava pelo menos, e na agencia Senju eles também acharam isso. Senhora Tsunade e o senhor Tobirama ambos Senjus eram os encarregados de escolher a dedo os modelos agenciados por eles, a empresa era comandada por Hashirama Senju, vô da senhora Tsunade.
Eu cresci em Konoha então sabia muitas coisas sobre.
Quando entrei na agencia fui direto para a sala da senhora Tsunade, ela me chamou, já tinha um trabalho para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Model / SasuSaku
FanficSakura volta para Konoha depois de passar 5 anos fora estudando, ela finalmente vai seguir o seu sonho, ser modelo. Seu primeiro trabalho é na famosa empresa Uchiha. Todos conhecem a renomada marca de roupas Uchiha. Com um passado um tanto quanto p...