Capítulo 14

1K 54 85
                                    

I went to Tokyo to let it go

Eu fui para Tóquio para esquecer

Drink after drink, but I still felt alone

Bebida após bebida, mas ainda me senti sozinho

I should've known

Eu deveria saber

I went to so many places

Eu fui a tantos lugares

Looking for you in the faces

Procurando por você em rostos

I can feel it, oh, I can feel it

Eu posso sentir isso, oh, eu posso sentir isso

I'm wastin' my time when it was always you, always you

Estou perdendo meu tempo quando sempre foi você, sempre você



– Ansiosa?

– E porque eu estaria Sasuke?

– Confessa que está louca para ver! – Ino revirou os olhos e sorriu.

– Vocês dois são insuportáveis. – Reclamei.

– E você ama a gente mesmo assim. – Ino jogou um beijo no ar em minha direção.

– Você vai sair na capa da revista da Vogue, cadê sua animação? – Sasuke me puxou para seu peito e me abraçou. – Eu estou ansioso para ver.

– Awwn que fofos. – Ino fez uma carinha de encantada, ri.

Havia se passado um mês desde minha conversa com Itachi, a partir daquele dia minha vida deu um salto, fiz alguns trabalhos, assinei com a empresa Uchiha, minha psicóloga falou que é perceptível a minha melhora, segundo ela estou alegre, disposta e superando, aprendendo a viver e não a conviver com a dor e a culpa.

Achei que depois que falasse com o Itachi eu não o veria mais, no entanto foi o contrário, ele queria saber como eu estava, me deu apoio, ele se importa, Sasuke e eu chegamos à conclusão que ele se sente culpado, mas estamos tentando tirar isso da cabeça dele, precisamos seguir em frente.

E eu nunca achei, nunca mesmo que votaria a falar com o Itachi e ter uma amizade com ele, isso sempre me soava ridículo, mesmo que eu tivesse o perdoado, a ideia da amizade ou conversa soava ridículo e distante, muito distante, mas cá estou eu.

O mundo dá voltas e mais voltas mesmo.

Sasuke tem sido tudo para mim. Ele me apoia, me dá forças, animo, me alegra, me faz rir, se dá muito bem com minhas amigas, elas o adoram.

Sasuke após eu ter contando sobre ser a capa da revista nos fez sair para jantar e comemorar, no final de semana fomos em uma festa com meus amigos, uma grande comemoração, segundo ele deveríamos comemorar meu sucesso na carreira.

Ele e a Ino não param de falar sobre isso, Itachi me deu os parabéns por essa conquista e Madara também, segundo ele, o mesmo sempre soube que eu seria um tremendo sucesso.

Model / SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora