Capítulo 12

1.2K 79 117
                                    


*Apareci*

.

.

Eu acordei sentido o calor do corpo de Sasuke, dormi abraçada a ele, eu amei aquela sensação, me senti acolhida e amada. Eu ergui levemente minha cabeça para poder o observar dormindo. Tão tranquilo, tão em paz.

– Bom dia. – Sussurrou ele com a voz rouca.

– Bom dia. – Sorri.

– Dormiu bem? – Ele tinha um leve sorriso de canto.

– Como a tempos não dormia. – Sorri. – E você?

– Muito bem. – Ele depositou um beijo em minha testa e eu sorri ainda mais.

– Obrigada por ontem Sasuke.

– Não tem o que agradecer. Eu te falei e vou tornar a falar, eu sempre vou estar quando precisar, estendendo um ombro para chorar e depois lhe estendendo a mão para te ajudar a levantar.

– Eu gosto muito de você Sasuke. – Sorri ao falar. E ele sorriu também.

– E eu de você Sakura.

Ficamos um tempinho deitados aproveitando aquele momento, até que resolvemos levantar.

Passamos uma manhã muito agradável juntos, até as meninas chegarem e começarem a contar sobre a noite de ontem e como foi perfeita. Fiquei feliz por elas encontrarem caras legais.

Minhas amigas merecem o mundo, pois são incríveis.

Almoçamos em meio a conversas e risadas, Ino tinha o talento de fazer todos rirem. A tarde as meninas saíram, tinha marcado cinema com os meninos, chamaram eu e o Sasuke para ir também, mas eu neguei e consequentemente Sasuke ao ver meu olhar pedindo para recusar o convite.

Queria falar com ele, eu estava disposta a tentar algo mais. Eu tinha decidido isso, Sasuke me fez perceber que eu mereço ser feliz e se ele mesmo depois de saber sobre meus fantasmas quis ficar, eu não iria o expulsar da minha vida.

Estamos deitados na minha cama assistindo um filme. Eu deitada sobre o peito de Sasuke.

– Sasuke. – O chamei e ele me olhou. – Quero falar com você.

Me sentei na cama e ele copiou meu gesto.

– Pode falar. – Me olhava atenciosamente.

– Sobre ontem, sobre o que eu falei sobre te beijar, eu quero mais que isso, eu quero tentar Sasuke, se você quiser é claro, eu quero ter algo a mais com você. –Sorri e ele também.

– Eu fico feliz em saber. – Ele continuava com seu sorriso no rosto. – O que eu mais quero é essa chance para te fazer feliz.

Eu sorri com aquilo e lentamente fomos aproximando nossos rostos, eu sentia sua respiração, o meu coração estava mais acelerado que o normal, eu parecia uma adolescente que iria beijar o seu crush do colégio.

Nossos lábios se encontraram com um selar de lábios, que logo deu espaço para um beijo intenso e cheio de sentimentos, um beijo calmo, mas ao mesmo tempo avassalador, um beijo lento que procurava desvendar cada parte da boca um do outro, memorizando cada detalhe, Sasuke estava com sua mão direita segurando o meu rosto e sua mão esquerda a minha cintura, minhas mãos estavam na sua cintura e se movimentavam buscando percorrer e guardar cada detalhe dele.

Nos separamos quando o ar se fez presente, mas ficamos com nossas testas e narizes encostados um no outro, lentamente eu abri meus olhos para o olhar, seu rosto era perfeito, cada detalhe dele.

Model / SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora