Loving can hurt
Amar pode doer
Loving can hurt sometimes
Amar pode doer às vezes
But it's the only thing that I know
Mas é a única coisa que eu sei
And when it gets hard
Quando fica difícil
You know it can get hard sometimes
Você sabe que pode ficar difícil às vezes
It is the only thing that makes us feel alive
É a única coisa que nos mantém vivos
*Cheguei*
.
.
Hoje é segunda feira, estou tão feliz, eu e Sasuke estamos felizes, tudo está tão bem, depois de finalmente conversar com ele e ter um final de semana agradável, onde me senti tão leve por ter lhe contado a minha história, tudo. Sem mentiras. Sem segredos.
Minha terapeuta estava certa, consegui até falar com as meninas abertamente sobre meu passado, Sasuke estava comigo, ele não sai mais de perto de mim, eu acho fofo, ele me cuida, me mima e me faz ficar caidinha por ele e pelo jeitinho dele.
Ele se preocupa comigo.
E quando digo meninas me refiro a Hina e Temari, que foram me ver domingo à noite. Depois da tarde perfeita que passei com Sasuke a noite as meninas foram lá, ficaram felizes por eu e Sasuke, que demostramos estar nos conhecendo melhor. Depois contei sobre a minha conversa com Sasuke e o quanto minha psicóloga estava certa.
Hina ficou feliz por finalmente eu estar derrubando esse muro que eu mesma ergui. E concordou com Sasuke sobre eu falar com Itachi.
Eu estou me sentindo um livro, aberta para quem quiser ler. Qualquer um pode ver o quão feliz estou.
Hoje tenho que ir a empresa Uchiha, preciso ver algumas coisas sobre a campanha, sobre ser a modelo oficial da marca, preciso falar com Madara, contar minha história com Itachi, ele sabe, mas eu preciso explicar para ele, e falar que talvez, eu não seja a melhor pessoa para a campanha.
Coisa que Sasuke e as meninas discordam.
Eu e Sasuke acabamos de chegar na empresa, ele foi almoçar lá em casa para depois poder me trazer até a empresa.
– Eu ainda acho que você não deve desistir da campanha, de ser a modelo oficial, esse é seu sonho.
– Mas vai ser melhor.
– Isso é medo, isso sim. – Pontuou. – Mas digo que não precisa, já falei que meu irmão não vai ficar bravo, não tem porque o evitar.
– Mas é estranho. – Choraminguei. – E apesar do meu grande avanço, ele é uma lembrança de tudo que aconteceu comigo, coisas que eu queria que nunca tivessem acontecido.
Ele me abraça e deposita um beijo demorado na minha testa.
– Aconteceu Sakura. – Ele tinha a cabeça apoiada na minha e me abraçava mais forte, me sinto acolhida. – E infelizmente não podemos mudar o passado, não podemos reescreve-lo, mas podemos escrever nosso futuro, então escreva o seu da melhor forma possível, invista em seus sonhos, corra atrás dele, não desperdice grandes oportunidades, a não ser que elas te façam mais mal do que bem, mas lembre-se que eu sempre vou estar aqui, e sei que se seu filho pudesse se comunicar iria querer que você siga em frente e realize seus sonhos, por vocês dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Model / SasuSaku
FanficSakura volta para Konoha depois de passar 5 anos fora estudando, ela finalmente vai seguir o seu sonho, ser modelo. Seu primeiro trabalho é na famosa empresa Uchiha. Todos conhecem a renomada marca de roupas Uchiha. Com um passado um tanto quanto p...