O tempo passou voando e hoje, sexta-feira, a noite vai ter a festa de lançamento da coleção Uchiha.
Eu estou muito animada e a Ino também.
Descobrimos que Hina e Naruto vão ir, era de se imaginar.
Nesse tempo que se passou eu e Sasuke desenvolvemos ainda mais nossa amizade, a ponto de conhecer várias coisas sobre a personalidade e manias um do outro.
Trocamos mensagens todos os dias, saímos no sábado passado para uma festa, juntamente com nossos amigos.
Na sexta Ino teve um encontro com o Sai, eles começaram a trocar muitas mensagens depois do jantar que teve aqui, e saíram. Eu, Tenten e Sasuke ficamos a esperando para ela nos falar sobre o encontro. Sasuke conseguia ser igual ou pior que Ino quando o assunto era bisbilhotar.
Naruto está apostando que eu e o Sasuke temos algo a mais do que só amizade, ou que, ainda vamos ter.
No domingo ficamos fofocando sobre a vida do povo de Konoha, Sasuke contou que a Tsunade está saindo com o padrinho do Naruto, o Jiraya. Nunca imaginei, sempre que os via quando mais nova, ela estava brigando com ele. Entre tapas e beijos igual a Tema e o Shikamaru.
Ino contou sobre alguns amigos que estão namorando e ela ficou sabendo não faz muito tempo, Tenten contou que o Lee está namorando, eu fiquei feliz pelo sobrancelhudo, como chama o Naruto, ele dizia ser apaixonado por mim quando mais novo, eu achava graça.
Sasuke contou algumas fofocas da família dele, que o tal irmão do Tobi, o Obito estava namorando uma tal de Rin, eu não conheço, mas a Ino conhecia a menina.
Me senti aquelas vizinhas fofoqueiras, em pleno domingo reunidas para falar da vida dos outros. Mas quem nunca né?!
Durante essa semana eu e Sasuke falávamos mais a noite, pois durante o dia ele estava ocupado devido a correria do lançamento, mas acaba por todo dia tirar um tempinho para poder mandar alguma coisa, de manhã quando eu acordava sempre havia uma mensagem dele de bom dia, com alguma mensagem fofinha ou motivacional do tipo, "você é incrível, tenha um ótimo dia", "encante a todos hoje com esse seu sorriso", "se precisar de mim para alguma coisa me ligue que atendo na hora", ele é muito atencioso, e entre a correria do dia ainda tirava uns dois minutinhos para me responder ou enviar alguma foto, de algo que segundo ele remetia-se a lembrar de mim.
Na quarta ele mandou foto da deusa Amaterasu, a deusa do sol e do universo, segundo ele o meu sorriso era o sol, iluminava quem tinha a sorte de o ver.
Ele falou que a família tinha algumas dessas estatuetas de deuses no escritório e vez ou outra colocavam em algum canto das festas de lançamento.
Também falou que ele tinha a minha imagem associada ao deus Hachiman, devido e minha força, coragem e bravura, mas também por trazer purificação, segundo Sasuke eu conseguia tirar o melhor dele, eu o purificava, eu ri com isso, mas fiquei toda boba quando li a mensagem.
E era sempre assim, todo dia ele achando alguma forma de me bajular com seu jeitinho atencioso de ser.
Ele estava me deixando mal-acostumada, eu falei isso para ele, mas ele falou que eu deveria saber receber elogios sinceros.
Hoje ele me mandou um bom dia, me desejando um belo dia e que estaria ansioso para me ver a noite. Respondi o bom dia dele com uma foto minha descabelado por ter acabado de acordar com um "Que o dia seja tão belo quanto eu nesse momento" e um monte de emoji rindo. Ele conseguiu me responder perto do meio dia alegando que eu estava uma graça daquele jeito e que meu dia seria lindo.
Trocamos mensagens no horário do almoço e agora a tarde eu a Ino vamos passar no salão, segundo a loira precisamos ir maravilhosas.
– Vamos Sakura. – A loira estava parada na porta no meu quarto me apressando e eu calmamente terminei de pentear meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Model / SasuSaku
FanfictionSakura volta para Konoha depois de passar 5 anos fora estudando, ela finalmente vai seguir o seu sonho, ser modelo. Seu primeiro trabalho é na famosa empresa Uchiha. Todos conhecem a renomada marca de roupas Uchiha. Com um passado um tanto quanto p...