– Bom dia princeso. – Cumprimentei Sasuke assim que ele adentrou no cômodo.
– A bela adormecida resolveu nos prestigiar com a sua bela companhia para o café. – Ino tinha um sorrisinho debochado.
– Vocês são hilárias, deveriam fazer comedia. – Retrucou e nós rimos. – Do que estavam falando meninas?
– Que hoje vamos ter uma janta aqui, pois finalmente a dona Temari resolveu apresentar o Shikamaru como seu namorado. – Tenten estava radiante com a notícia. – Aí para comemorar a janta vai ser aqui, por ter espaço.
– E quem mais vem? – Sasuke olhava para Tenten.
– Hinata e Naruto, e uns amigos do Shikamaru, o Neji que é primo da Hina, o Gaara e o Sai. – Explicou.
– Fico feliz pelos dois, o Shika é um dos meus melhores amigos assim como a Tema. – Ino tinha um enorme sorriso. – Só falta mais dois amigos meus se juntarem e tudo fica perfeito.
Revirei os olhos com o comentário da loira, era óbvio que ela se referia a eu e a Sasuke.
Aquele dia passou voando, à tarde Sasuke nos ajudou a limpar a casa como de costume, visto que ele sempre está aqui nos finais de semana. Depois fomos ao mercado, Sasuke falou que ele iria cozinhar uma receita de família.
Quando voltamos do mercado guardamos as compras e colocamos as bebidas gelar.
Passamos o restante da tarde jogando cartas, as 06:00 p.m. fomos nos aprontar para receber nossos convidados.
Todas bem basiquinhas, look para ficar em casa mesmo.
Quando nossos convidados chegaram fomos correndo abraçar e parabenizar o mais novo casal.
– Estava na hora né. – Ino falou com um sorriso no rosto.
– Já tinha até passado na verdade. – Shikamaru riu da sua própria fala.
Logo estavam todos ali, conversando e dando risada, Sasuke cozinhava e todos fomos para lá, ficamos sentados ao redor da enorme bancada que tinha.
Eu fiquei de fazer uns drinks que aprendi em uma festa no segundo ano de faculdade. Então estava próxima do Sasuke, ele no fogão e eu na pia preparando os drinks.
– Como você aprendeu a fazer drinks em uma festa? – Sasuke estava perplexo e curioso.
– É uma história bem louca. – Dei risada.
– Eu imagino. – Respondeu.
– É que ela tinha bebido bastante e estava bem faceira – Ino começou já rindo. – Eu nunca vou esquecer daquela festa. – Revirei meus olhos. – Aí ela foi até o barzinho da festa, era em uma casa enorme e tinha um barman, aí ela começou a conversar com ele, por que ela sóbria já é de conversar bastante, levemente alterada então.
– Eu lembro até hoje de você contando essa história Ino. – Temari deu risada.
– Aí a bonita pediu um drink e achou fantástico e pediu para ele a ensinar, e ele aceitou, acho que ele estava querendo dar uns pega nela, mas aí o bonitão dela chegou, ele tinha ido ao banheiro e nós falamos que iriamos até o bar, a cara que ele fez quando viu a Saky atrás do balcão fazendo um drink foi cômica. – Ino riu e todos a acompanharam, menos eu, ela tinha que ficar contando essas coisas. Que vergonha.
– Só você em Sakura. – Revirei os olhos e Naruto riu ainda mais. Palhaço.
– Não gente, o melhor foi que ela ficou lá um tempo e aprendeu bastante drinks mesmo, ainda bem. Mas o bonitão dela a cada passo tinha que olhar feio para o barman que ficava olhando a bunda da Saky.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Model / SasuSaku
FanfictionSakura volta para Konoha depois de passar 5 anos fora estudando, ela finalmente vai seguir o seu sonho, ser modelo. Seu primeiro trabalho é na famosa empresa Uchiha. Todos conhecem a renomada marca de roupas Uchiha. Com um passado um tanto quanto p...