We were too young to know we had everything
Éramos jovens demais para saber que tínhamos tudo
Too young, I wish I could've seen it all along
Muito jovens, eu gostaria de ter enxergado isso desde sempre
I'm sorry that I hurt you, darling, no, oh
Me desculpe por ter machucado você, querida
We were too young
Nós éramos muito jovens
O meu nervosismo e ansiedade fizeram com que para mim o tempo se arrastasse, era como se as horas e dias não passassem, eles pareciam se arrastar, lentamente caminhando em direção ao final de semana.
Todavia finalmente chegou o dia, hoje, sábado, finalmente o jantar na casa Uchiha, Sasuke ficou de passar pegar eu, Ino e Temari para o jantar, ela vai vir se arrumar conosco, Neji vai levar a Tenten, Naruto e Hinata vão com eles, Shikamaru já vai estar lá, vai mais cedo, por ser um gênio, ele foi contratado pela empresa Uchiha, é o atual braço direito do Itachi, então vai estar lá mais cedo a pedido de Itachi, achei que seria algo pequeno, me enganei drasticamente, vai ir alguns empresários importantes, Shikamaru vai ir ajudar na organização.
Temari está muito feliz com o emprego e reconhecimento do namorado, Sasuke comentou que todos estão adorando o trabalho dele, e eu contei para Temari.
Ino passou a semana formando os look's para o jantar, montou até o dos meninos, que relutantemente aceitaram em fazer o desfile com as peças para ela ter certeza de qual cada um iria usar, eu amei o pequeno desfile aqui em casa, todos nós nos divertimos bastante e foi bom aquele tempinho com meus amigos.
Naruto resmungou a noite toda por ter que participar, e fazia várias piadas, Ino o mataria facilmente se não fosse por Hinata. Naruto não tem noção do perigo as vezes.
– E como estou? – Temari perguntou dando uma voltinha.
– Maravilhosa.
– Lindíssima, muito estilosa, créditos a minha pessoa. – Ino se gabou.
Estamos no quarto da Ino nos arrumando, Ino nasceu com dom para maquiagem, fez até um curso, ela é talentosa, e estamos lucrando com esse talento, ela fez a maquiagem em nós e depois nela.
Ino surtou quando soube que teria alguns empresários do meio da moda no jantar, alguns representantes de revistas que são parceiros da empresa Uchiha.
– Um evento em sua homenagem Saky, que incrível. – Ino falava animada, ela repetiu isso durante toda a semana.
– Não, é um jantar pois sai na capa, mas – Dei ênfase no, "mas". – Por ter sido o destaque levando o nome da marca Uchiha, no fim foi a marca que ganhou a capa, por isso o jantar.
– Não desvalorize seu trabalho. – Retrucou Temari. – Você foi maravilhosa e por isso está na capa e junto levou a marca. Eles estão acostumados a sair na capa dessas grandes revistas, mas o foque da revista foi a modelo que arrasou na nova coleção, o jantar é sim para você que fez um trabalho divino.
– Eu estou nervosa. – Confessei.
Continuamos a conversar, as meninas me ajudaram a me distrair, até que finalmente Sasuke chegou, descemos para o encontrar e podermos ir para o jantar.
Sakura
VOCÊ ESTÁ LENDO
Model / SasuSaku
FanfictionSakura volta para Konoha depois de passar 5 anos fora estudando, ela finalmente vai seguir o seu sonho, ser modelo. Seu primeiro trabalho é na famosa empresa Uchiha. Todos conhecem a renomada marca de roupas Uchiha. Com um passado um tanto quanto p...