Ao chegar no local do evento fomos recepcionados pelo Neji e o Sai, que nos cumprimentaram e o Neji se pôs ao lado de sua namorada.
– Arrasaram nos figurinos hein?! – Neji comentou que nos acomodávamos em um lugar do salão.
– Aqui tem talento! – Ino respondeu e jogou uma piscadela, sorrindo logo após.
– Não eleve o ego dela. – Tenten deu um leve cutucão em Neji, rindo em seguida após receber uma careta da Ino.
– Olha a Temari ali.
– Ih o Naruto tá com eles. – Sasuke brincou ao fechando a cara.
– Oi gente. – Temari nos cumprimentou.
– Oi casal e Naruto.
– Olhem esses casais que bonitos. – Naruto sorriu.
– Muito obrigada. – Agradeci. – E a Hina?
– Foi levada por algumas crianças. – Falou com um sorriso enorme. – Daqui a pouco tá aqui.
Ficamos um tempo conversando, até que a Hinata apareceu, se explicando que demorou, pois, algumas menininhas não a deixavam sair, pois não paravam de falar com ela.
– Que fofas.
– Demais Shika, elas estão tão lindinhas. – Os olhos da Hinata brilhavam.
– As crianças ficaram todas lindas, cada uma tá única e especial com a fantasia escolhida. – Ino explicou. – Fizemos tudo pensando no quanto elas iam gostar, uma noite um tanto quanto diferente, repleta de alegria, sonhos e magia.
– Trabalhamos muito, mas valeu a pena.
– Vocês foram impecáveis amor. – Sasuke depositou um beijo no topo da minha cabeça. Sorri com o gesto.
Ficamos um bom tempo ali conversando, até que fomos chamados pelo pai do Sasuke para cumprimentar algumas pessoas.
Algumas crianças vinham até eu para me abraçar e agradecer mais uma vez pela roupa, ou falar que eu e Sasuke estávamos muito bonitos, elogiaram demais nós e nossos amigos, eles eram umas gracinhas. Todavia ouviram muitos elogios de nossa parte.
Sasuke e Sakura:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Model / SasuSaku
ФанфикSakura volta para Konoha depois de passar 5 anos fora estudando, ela finalmente vai seguir o seu sonho, ser modelo. Seu primeiro trabalho é na famosa empresa Uchiha. Todos conhecem a renomada marca de roupas Uchiha. Com um passado um tanto quanto p...