Aviso!!!

478 23 21
                                    

Oi gente.

Como vocês estão?

Então, passei para dar explicações do pq do sumiço, como falei estava fazendo meu tcc, terminei ele e já apresentei (Gloria a deus PASSSSSEEEI, engenheira civil finalmente), enfim esperei uns dias para retornar, não tinha cabeça para ler nada e nem escrever, estava exausta e mentalmente cansada da pressão que é o bendito tcc. Ontem voltei a ler algumas fics, nesse tempo eu li apenas algumas atualizações de fanfics da minha biblioteca (umas duas ou tres), ai me deu uma inspiração para escrever uma nova fic, que logo irei postar, já estou escrevendo. Fui na pasta dessa fanfic e adivinhem??? Sumiu tudo, isso mesmo, eu mandei para um concerto rapidinho pq tava com problema para carregar e agora perdi toda a pasta do wattpad que tinha, estou PUTA da cara. 

Devido a esse triste acontecimento a atualização dessa fic vai demorar um pouco mais, pois perdi minhas anotações, meu capitulo quase finalizado, o cap que prometi (emoji da lua).

Gente eu quero chorar, mas eu prometo atualizar ate dia 07 de janeiro, vou dar meus pulinhos. 

Beijos e não desistam de mim. Aaaah vou deixar o provável epilogo da próxima historia e me deem a opinião de vocês, o nome do grupo ta lá, mas não sei se quero esse kkkkkkkkk


Social media - SasuSaku

Sakura Haruno é uma estrela em ascesão, a mesma faz parte do girlband do momento as Sirens' Song, composta por 4 integrantes e amigas de longa data, sendo estas Ino Yamanaka, Hinata Hyuga e Tenten Mitsashe, a empresaria da banda é Temari No Sabaku, amiga das meninas. A banda feminina surgiu na garagem da casa de Ino e conquistou muitos fãs, muitos prêmios e recordes no meio musical.

Sakura é a única integrante do grupo que é apaixonada por futebol, seu time do coração é o Liverpool onde o mais novo contratado é nada mais nada menos que Sasuke Uchiha, o mais novo nome do mercado da bola, assediado por muitas garotas diariamente. 



***

Agora sim, bye e até, promessa de mindinho ate no máximo dia 07/01/22. 

Model / SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora