Segunda-feira mais um dia de trabalho, hoje eu iria ver as fotos da coleção Uchiha que fiz a um mês atrás. Estava ansiosa.
Depois daquele dia que Sasuke dormiu lá no apartamento acabamos por ficar bem próximos, isso inclui as meninas também. Elas adoraram o Sasuke, no dia seguinte ele tinha tomado café e almoçado conosco depois de uma Ino insistente o implorar.
Ela fez eu criar um grupinho eu, ela, Tenten e Sasuke. Agora ele vivia indo lá para casa. Durante a semana conversávamos bastante tanto no privado como no grupo que a Ino insistiu tanto. Nos finais de semana ele ia lá para casa, Ino já o fazia levar uma mochilinha para passar lá o final de semana. O que me fez praticamente mudar de quarto nos finais de semana.
O primeiro final de semana após ele ter dormido lá em casa, nós combinamos de sair beber no sábado, na sexta ele jantou com a gente e dormiu lá, no sábado chegamos tarde e ele era o mais novo motorista do grupo, no domingo ele ia para sua casa.
A nossa rotina foi igual durante a semana, conversamos, fomos todos jantar, Temari e Shikamaru nos acompanharam, acho que eles estão tendo alguma coisa, ela insiste em negar, mas.... Enfim. No final de semana não saímos, ficamos todos lá no apartamento, fizemos maratona de serie na sexta e sábado e no domingo ficamos jogando cartas, parecíamos idosos que se reúnem para jogar bingo.
E nesse último final de semana convidamos Naruto e Hina para irem jantar conosco no sábado, eles prontamente aceitaram, a Temari também foi, foi uma noite muito agradável rimos e conversamos demasiadamente. Ino teve a brilhante ideia de jogar quem nunca, o que fez com que bebêssemos além do recomendado. Nesse dia Sasuke dormiu no sofá, Naruto e Hina dormiram no meu quarto, eu como de costume estava no quarto da Ino e Temari dormiu com a Tenten. Ninguém tinha condições de dirigir naquela noite.
E ontem estávamos com uma ressaca brava, e jogamos uno a tarde toda, eu arraso nesse jogo.
Até que nossos visitantes foram embora. E hoje acordei cedo e fui na agencia Senju, Tobirama me falou que a tarde deveria ir até a empresa Uchiha, iria ver as fotos e fazer outras para a capa de uma revista com algumas peças da nova coleção Uchiha e falar sobre.
Sasuke me falou que foi ideia do Madara eu comentar sobre a coleção, já que sou formada sou capacitada para tal, segundo ele foram estas as palavras usadas por Madara. Ele convidou a Ino também para ir acompanhar e falar sobre as peças da coleção, isso foi ideia do Sasuke e Madara adorou.
– Apura Ino. – Gritei.
– Estou indo. – Gritou ela também. – Eu só estou nervosa por ir na empresa Uchiha. – A loira finalmente apareceu.
– Eu estou ansiosa, vamos logo. – Peguei na mão dela e sai arrastando-a.
– Eu sei andar sozinha. – Bufou.
Eu ignorei esse comentário.
Eu fui dirigindo, Ino era meio louca para dirigir.
– Não acredito que estou aqui para dar a minha opinião sobre a coleção Uchiha. – Ela está com um sorriso de orelha a orelha, olhando para todos os lados enquanto adentramos a empresa. – Uchiha, Kami... Uchiha.
– Já entendi. – Dei uma risadinha.
– Que bom que chegaram. – Sasuke veio nos cumprimentar.
– Se não é o meu Uchiha favorito. – Ino o deu um abraço.
– Sinto-me honrado, apesar de duvidar que você conheça muitos Uchiha's. – Ele deu risada.
– Bom te ver também. – Cumprimentei e ele veio me dar um abraço.
Pode parecer estranho nossa amizade tão repentina, mas Sasuke é uma pessoa maravilhosa e que você consegue engatar facilmente em uma conversa, ele te escuta com bastante atenção e vive fazendo gracinhas, sem contar que quando ele fica bravo, ele fica adoravelmente fofo. Coisa que ele nega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Model / SasuSaku
Fiksi PenggemarSakura volta para Konoha depois de passar 5 anos fora estudando, ela finalmente vai seguir o seu sonho, ser modelo. Seu primeiro trabalho é na famosa empresa Uchiha. Todos conhecem a renomada marca de roupas Uchiha. Com um passado um tanto quanto p...