7°cap

559 68 11
                                    

Nandara narrando ...
Terminei o meu serviço e fiquei conversando com dona Rita ela é muito gente boa e ganhou um lugar especial em meu coração , assim que eu resolvi tudo parti voada pra casa , amanhã ia ter prova na faculdade e eu não poderia zerar ,a gente sempre tem que correr atrás dos nossos sonhos né e o meu sempre foi ser uma PM.
Mais uma policial apaixonada pelo dono do morro nunca daria certo .
Mais lutarei pelos meus desejos
Cheguei em casa e fui dar uma olhada nas minhas redes sociais , depois fui tomar um banho e jantei com minha família ,fui pro meu quarto e fiquei mechendo no celular até uma mensagem do Ricardo chegar

Whatsapp on
Ricardo♥️: Adorei saber que vou te vê  todos os dias

Whatsapp off

Resolvi não responder ,apesar de que tudo que eu queria era estar com ele novamente ,mais sua mãe não aprovaria ,vi com ela ficou escandalizada só de saber que q gente se conhecia
Melhor me afastar
Mata-rindo narrando ...
Saber que a Nandara ia ser a nova empregada lá de casa me deixava felizão mesmo , ela era uma boa pessoa e de respeito , minha mãe gostou dela e eu tenho um carinho especial por ela ,gostei dela desde o primeiro dia  que eu  a vi , talvez seja apenas vontade de ficar com ela , sou homem e sei que é apenas isso que eu ia querer com ela , mais que ela é uma morena linda ela é , resolvi acabar com esse fuá e chamei ela pra sair ,ela relutou mais atendeu o meu pedido , tô ligado que a mina é pura e eu tenho que ir com calma , mais fico galudão só de imaginar eu colocando meu amiguinho na entrada apertadinha dela , passou alguns minutos e eu saí da boca ,so tava esperando o cabunet chegar pra mim arrastar pra casa , cheguei lá e a Nanda já tinha ido pra casa já havia acabado o expediente dela ,vi minha mãe na sala  assistindo casos de de família ,fui até ela e depositei um beijo no topo de sua cabeça, subi voado pro meu quarto no intuito de tomar um banho e me trajar pra encontrar a Nanda , marquei um dez e tomei meu banho , vesti aquela roupa paloza ,e passei as correntes no pescoço , montei na minha moto e fui a mil por hora ,cheguei no quiosque que a gente tinha marcado , e ela ainda não tava lá , fiquei esperando uma cota e já tava até desistindo , pô ninguém me deixa  esperando não ,já tava nervoso e  já ia me levantando pronto pra ir embora quando vi ela apontando na porta ,tava toda lindona mané ,essa concerteza já tá no meu nome!
Assim que ela se aproximou de mim pude ver o quanto ela tava cheirosa
Lasquei um beijo naquela boca dela e imediatamente o meu amiguinho deu sinal de vida , e aquele era só o primeiro de muitos beijos nossos
Pode te certeza
Quero ela pra mim agora !
Só minha!

Meu Erro Onde histórias criam vida. Descubra agora