Nanda Narrando.....
Bom como eu ia dizendo Ricardo está muito diferente ,no começo ele tava todo chamengo comigo ,me levava pra todo canto me apresentava como mulher e mãe do filho dele ,o que me fazia sentir a mulher mais feliz do mundo , mais depôs de uns 2 meses pra cá ,as coisas começaram a mudar como nunca havia antes , não só no nosso relacionamento,mais também na boca principalmente , ele está praticamente falido ,e até no dia de hoje ele tava nessa busca incansável de saber quem é o x9 ,que tá causando esse inferno nas nossas vidas ,ele ficou praticamente um mês sem vim em casa ,se drograva muito e não aparecia aqui em casa ,Dona Rita as vezes me ligava dizendo que ele dormiu por lá ,ela aliás está muito apreensiva morre de medo que eu perca a Leninha mais ela é muito forte ,5 meses já ,falta pouco pra eu conhecer o grande amor da minha vida ,sem dúvidas esse é o melhor presente que o Ricardo poderia me dar.Sinto muito a falta dele e me sinto mal por ele não estar se fazendo presente na vida da filha dele ,quando eu fui fazer a ultra pra descobrir o sexo da criança,ele nem foi comigo ,a lu que me acompanhou e tentou me animar de todas as formas ,já ele ficou ainda foi puto quando soube que era menina ,eu realmente não estou o reconhecendo.Acho que ser mulher de bandido é muito mais difícil do que eu imaginava!
Sinto falta do seu carinho ,do seu toque e de seus beijos ,ele na verdade não me negou isso até tentou várias vezes e eu que o neguei ,pra ser sincera faz 5 meses que eu não sei o que é sexo, não consegui mais me sentir a vontade e isso era o que mais o deixava frustado.
Só espero que ele não me faça sentir ,mais dor do que eu já estou sentindo.Eai gente ,o que vocês acham que vai acontecer agora ? +1 pra vcs ❤️ Estamos sm reta final
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Erro
Документальная прозаLivro 1 da série : "tráfico da ousadia" Início da história 23/12/20 Final: -28/05/2022 "Tenho o homem que eu amo do lado ,mesmo que isso inclua as grades"