Mata -rindo narrando.....
Eu não parei de ir ao cabaré e por motivo algum eu deixaria de ir ,o porquê disso tudo eu nem sei Véi! Tenho a oportunidade de ser um cara melhor ao lado da Nanda mais a que me atrai de verdade é ela! Natasha
Fiquei a noite toda a observando ,hoje ela se submeteu a ir o mais baixo possível e eu fiquei com isso na mente! Porque ela ainda se sujeita a fazer isso ! A mina tem a vida feita já caralho ,parece que virou fetiche se entregar para vários machos em uma só noite ! Julguei tanto o PH e hoje estou na mesma situação , é pica pai!
Fiquei no aguardo marolando até ela sair ,já tinha usado de tudo e tava doido pra levar um lero com ela , só não queria sair da ordem ,aliás tava fazendo um esforço do caralho porque a demora tava a mil !
Era quatro da matina quando eu vi ela saindo pela porta dos fundos , olhei de relance para o letreiro com letras enorme do caralho e com luzes coloridas La pecador -cabaré e olhei o casarão pensei e repensei uma cota ,se iria ou não lá .Por fim a vontade falou mais alto e assim que ela ia abri a porta do carro puxei o braço dela com agressividade Memo e fiquei encarando ela de cima a baixo ,ficamos minutos ali pô ela não dizia um A mais abriu a boca inúmeras vezes pra dizer ,e eu já tava ficando pilhado com isso fui na reta de fazer ela falar e apertava mais e mais o braço delaNath: Você tá me machucando mata -rindo!
Ricardo: Quanto você cobra hein? -falou ignorando o que eu disse e olhando pro meu corpo- vc não tá vergonha?
Nath: Vergonha do quê? Quem é você pra dizer alguma coisa ,vc não trabalha no melhor serviço e nem é a melhor pessoa do mundo pra dizer isso pra mim.
Ricardo: Você não é ninguém pra falar de mim vacilona -falou apontando o dedo na minha cara- olha pra você tio!
Nath: Me olho todos os dias e vejo na mulher forte que me tornei e o quanto superei ,e o tanto que passei pra chega aonde estou hoje!
Ricardo: tá de parabéns pô-falou rindo , finalmente ele tinha soltado meu braço- Virou uma prostituta ,chegou longe cara !Dei um tapa na cara dele ,eu não deveria ter me aproximado dele ,eu não deveria ter nunca falado um oi sequer com ele , arrependimento do caralho , principalmente por ter dado esse tapa ,ele me olhava como se fosse me mata,juro vi o capeta em minha frente.Ele foi se aproximando e a cada passo meu medo aumentava,ele chegou e pegou no meu pescoço e ficou me olhando.
Ricardo: Filha da puta desgraçada!Eu juro que senti medo ,ainda mais quando os nossos corpos ficaram a menos de 1 centímetro ,e ver ele acariciando os meus cabelos por um momento me fez esquecer de quem se tratava ,aquela brisa tava boa ,mais a dele tava muito pior os olhos pareciam até inchar de tanto vermelho que eles estavam ,no movimento rápido porque foi em segundos que isso tudo aconteceu ....ele me beijou ! E eu cedi a isso a longo praso ,mais quando me dei conta do que eu estava fazendo sai correndo pro carro antes mesmo que ele pegasse o meu braço ou pensasse em dar um passo sequer ,ele tava tão drogado tão chapado ,que nada fez e eu já esperava por isso.
E no vislumbre vi o homem que eu "acho " que amo para trás
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Erro
Literatura FaktuLivro 1 da série : "tráfico da ousadia" Início da história 23/12/20 Final: -28/05/2022 "Tenho o homem que eu amo do lado ,mesmo que isso inclua as grades"