Mata -rindo narrando...
Te falar viu , malandro não pode ter sossego mesmo ,tu tá ali na intenção de lazer e aparece um monte de Fdp
pra corta sua onda e acabar com a tua paz! E foi justamente isso que aconteceu enquanto eu estive fora do complexo ,acabei me exaltando demais com o neguinho ,mais porra fiquei irado de chegar e ver o caos que a tropa do italiano fez no morro ,o problema é que ninguém conhece esse mané ,ele nunca deu as cara , sempre a tropa dele vem mais ele mesmo nunca aparece , e isso é ruim pô , não sabemos com quem estamos lidando ,pode ser um de nós aqui mesmo ,até porque tem alguém passando informação ,e não é qualquer tipo de informação tá ligado ? Tão sabendo de tudo mesmo pô,tão por dentro do bagulho maneirinho! Mais uma coisa é certeza ,assim que eu der de cara com o italiano vou fazer questão de acaba com esse desgraçado na forma mais dolorosa possível! Vou nem precisar me esforçar tanto ,já que PH faz isso muito bem ,com um sorriso escancarado no rosto ,que dá até medo de ver ! O cara é brabo pô me orgulho muito , não tenho irmãos de sangue, mais ele é como se fosse e considero demais,já levou muito tiro pra me proteger e apesar dele ser o mais velho eu sou o que mais faz esse papel , mais voltando ao foco da conversa o neguinho fez até uma boa gestão! Aliás ninguém tá preparado pra invasão! Nem eu que sou bandido a anos ,mais ele honrou o fuzil que tem atravessado nas costas e é isso que vale ! Não deixou tomar o morro e zelou por isso pow ,já tem a minha consideração ,vou levar comigo sempre ! Já era aliado hoje então é mais do que isso pô! Família mesmo!
Tirando todo esse caô do morro ,as coisas estão as mil maravilhas , pô te falar viu fico sem minha coroa não, tava morrendo de saudades dela ,bagulho doidão mesmo ,coisa de mãe e filho como ela sempre diz e as parada a parte ,essa mulher é tudo pra mim ,me abandonou momento algum e sou muito grata a ela por isso .
Em questão a Nandinha desde que voltei voltamos a ficar ,a outra lá nunca será para mim , não desfazendo dela ,mais criar laço seria muito caô.
E eu gosto da Nanda ,tô pirado nessa novinha desde o dia que eu a conheci e a salvei naquele beco.*****************************************
Capítulo tá pequeno mesmo gente mil desculpas ,o próximo vai ser intenso eu prometo ,carregado de muitas emoções !!!!❤️
Bjs da autora ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Erro
No FicciónLivro 1 da série : "tráfico da ousadia" Início da história 23/12/20 Final: -28/05/2022 "Tenho o homem que eu amo do lado ,mesmo que isso inclua as grades"