3°cap

834 89 29
                                    

Dia seguinte ....
Acordei pus uma calça legging e um top preto ,peguei meus fones e meu celular ,calcei meus tênis ,amarrei meu cabelo em rabo e passei um lip tint na boca e máscara de cílios ,eu tava prontissima ,achei que Raquel iria comigo mais até agora ela não chegou ,deve que ela teve algum imprevisto , pego o meu carro na garagem e vou direto pra academia ,no caminho tento avisar a Raquel que eu estava indo pra academia mais ela nem deu sinal de vida .
Chego lá e a danada da Raquel já esta lá treinando !

Nathy: tava preucupada com vc vagabunda !
Raquel: Quis fazer uma supresinha ...e a noite com Vitor rendeu ?
Nathy: para com esses papos e vai malhar a bunda quel
Raquel: iih estressadinha !

______________________________________PH narrando .....
Tava amarradão na Raquel ,mais ali é papo perdido ,a menina não larga o dance ,entrou porque teve vontade e porque sempre gostou do dinheiro fácil ,sempre teve tudo do bom e do melhor ,mas quis ostentar mais ,hoje em dia é o desgosto dos pais,o foda é que a vagabunda mecheu com meu psicológico entrou na  minha mente e fodeu com tudo ,nunca fui desses papos de amor ,como sub dono do morro ,sempre tive várias na jogaçao e fui logo gostar de uma ,que é a pior das mulheres possíveis , não digo que a sustento ,mais dou um dote legal ,pelo prazer que ela me proporciona ,ela é sensacional ....
Esse papo de boiola tá me arrastando pro lado errado !
Levantei da minha cama ainda pensando na maldita ,tomei um banho pra esfriar a cabeça e me trajei todo nos trink , desci as escadas e mais uma vez senti um aperto grande ,casa vazia!
Era só eu e eu dentro dessa casa ,a minha história não é uma das melhores.
Sente se em uma cadeira que eu vou contar.
Cresci numa casinha simples ,com meu pai se é que posso chamá-lo assim e com minha mãe que sempre foi o meu tudo .Meu pai era um viciado e todo o dinheiro que minha recebia ele tomava dela pra ir comprar drogas , e quando chegava em casa forçava ela a ter relações com ele ,foi inúmeras as vezes que eu tive que assistir essa cena horrível ,e a cada dia que se passava mais o meu ódio aumentava por esses cara ,que por algum motivo era o meu pai!
Depois de cada sessão de tortura que ele provoca em minha mãe ele vinha pra cima de mim , mandava eu tirar minha roupa e eu tomava surras de cinto  ,nú,  ouvindo os gritos desesperados da minha mãe pedindo para ele parar ,quando eu pensava que ele tinha acabado ele vinha como uma faca aquecida e passava por todo o meu corpo e em outra vezes prensava a faca sob meu corpo por longos minutos ,os meus gritos de dor e o de minha mãe o impulsionava mais e aí que tudo piorava ,até hoje tem marcas por todo o meu corpo , me lembro também do dia que me amarrou dentro do banheiro com arrame farpado pra mim não sair ,passei quase uma semana trancado quase morrendo de tanta fome que eu tava o motivo disso tudo é que ele tinha espancado minha mãe e ela ficou desacordada o psicopata a levou para o hospital dizendo que ela foi assaltada e os bandidos a violentaram ,minha mãe com medo ,afirmou tudo o que meu pai dizia e meu pai me trancou para que eu não pudesse dizer nada a ninguém , quando minha mãe voltou do hospital eu pensei que ele ia ter compaixão e que ia parar de nós machucar ,mais não tudo piorou a tortura durou só um mês , porque no último dia que ele torturou minha mãe ela não aguentou e faleceu ,estava sofrendo muito maus  tratos não tava tomando os remédios para os machucados e nem se alimentando direito e mesmo assim ele a forçava a ter relações com ele , quando ela morreu eu vi o desespero no seu rosto ,mais não porque ele a  amava ,mais sim porque iriam descobrir ele , nem pude despedir de minha mãe ,pois naquele mesmo dia no quintal de nossa casa ele jogou gasolina por todo corpo dela e tacou fogo ,as lágrimas ardiam meu rosto porque meu pai havia acabado de queimar minha mãe ,eu já não me importava com mais nada eu só queira ficar com minha mãe ,eu era apenas um garoto de 10 anos nunca havia feito mal a ninguém ,mais ele me provocou um ódio muito grande , então eu já tinha decidido o que eu ia fazer ,fui por trás dele que estava gargalhando enquanto via as chamas queimando minha mãe , pensei várias vezes ,relutei mais não me dei por vencido ,cravei a faca em suas costas e já via o melaço , retirei a faca e fui fincando por todo o seu corpo ,o ódio me consumia e me deixava mais forte ,por fim cravei a faca em seu coração e pisei por cima dele , não estava satisfeito ,então peguei a cinta que ele me batia e chicoteei sua cara braços e pernas ,e pra vingar a morte de minha mãe , joguei gasolina em seu corpo e taquei fogo , e corri ,corri o tanto que eu pude sem levar nada comigo apenas a saudade de minha mãe todos daquela região acreditam que eu matei meus pais ,mais foi melhor assim ! Todos devem achar que eu fiquei revoltado após isso , talvez sim ,aprendi ser um cara mal ,a vida que me transformou ,mais pra chegar na vida "fácil" que eu vivo hoje ainda demorou uma grande cota , fiquei vagando por dias ,sem saber aonde eu estava ,estava com uma fome danada nem lembrava quando foi a última vez que eu havia comido ,sede ,dor ,tudo isso ,estava tão cansado que já estava vendo tudo embaralhado ,foi quando cai e me apaguei , acordei em uma cama de hospital e vi que uma mulher de meia idade estava me encarando e sorriu quando eu abri os olhos ,ela me disse que eu estava no hospital de São Vicente de Paula ,bem pertinho do complexo da maré uma favela grandona que pouco tempo depois virou meu lar e que é o meu lar até hj ! Fugi do hospital e voltei pras ruas ,foi a pior coisa que fiz  porque aqui as coisas aqui era diferente ,tomei muito pau de polícial até que encontrei um cantinho pra mim ficar , foi quando eu encontrei um garoto da minha idade ,ele ficou me olhando todo desconfiado ,mais logo se aproximou perguntando o que houve comigo ,contei pra ele toda minha história e ele me disse que seu nome era Ricardo , diferente de mim ele tinha pai e mãe que se amavam ,o único problema era o fato de que eles passavam por necessidade ,então ele vinha pras ruas e pedia dinheiro no sinal ,tentei a sorte com ele no sinal e até que ganhei uns trocados bons ,passei a ver a vida de um modo diferente , Ricardo me convidou pra casa dele pensei muito antes de ir ,mais quando cheguei lá fui muito bem recebido pelos pais dele ,era evidente o amor que o senhor Ricardo tinha pela dona Rita ,coisa que eu sempre quis que meu pai tivesse com minha mãe ,os dois me acolheram em suas casas e eu e Ricardo crescemos como irmãos ,aprendi amar dona Rita como mãe e o senhor Ricardo como pai ,mais ainda sentia muita falta da minha mamãe ,dona Rita me ensinou várias orações ela me disse que assim eu poderia me sentir mais perto de minha mãe ,eu os amava muito .
Eu e o Ricardo estávamos faturando alguns trocados na rua o que deixava nossos pais orgulhosos
Os anos se passaram e a crise aumentou pro nosso lado ,todos os dias víamos os meninos de nossa idade passando todos com roupas bonitas e tênis novos ,eram umas de inúmeras crianças que trabalhavam no tráfico ,um dia intrigado perguntamos pra uns dos garotos como entrava pro crime ,ele nos levou  ao patrão que nos analisou e nos deu a nossa primeira missão que era um assalto na pista ,o Ricardo foi a distração e eu como tinha bastante agilidade fui o atacante , entramos logo de cara porque fizemos um excelente trabalho ,ficamos nessa um bom tempo sem explanar pra ninguém ,mais no dia que a mãe Rita descobriu ,ela chorou tanto ,mais tanto ,e nosso pai nos olhou como tanta tristeza , não sabiam onde tinham errado em nossa criação, não paramos e com o têmpo os dois foram "aceitando" a ideia de ter os filhos no crime,subiamos muito de posição e quando fomos ver já éramos gerentes ,aos 16anos de idade ,o têmpo foi passando e em uma invasão  mataram nosso pai vítima de uma bala perdida ,meu ódio cresceu mais ainda porque mais uma vez eu tava perdendo alguém que eu amava ,saímos atirando em tudo qualquer lado ,a ira tomava conta de mim e o desejo de impor respeito tomou conta da minha mente ,bolamos um plano e naquele mesmo dia Ricardo matou o nosso patrão ,matou ele a gargalhadas ,e ali começava o novo reinado do complexo da maré .
Ricardo se tornou mata -rindo o novo dono desse favelão
E eu ph sub dono de tudo isso aqui ,um dos melhores torturadores do complexo da maré  , é isso devo ao meu pai , porque graças a ele aprendi a fazer muito bem o que ele fazia ,eu vinguei a morte de minha mãe e isso me trazia uma grande leveza , depois disso foi só rajada na cara de quem merecia
Eu me tornei o que eu jamais achei que seria e  essa é a minha história de vida

Meu Erro Onde histórias criam vida. Descubra agora