Natasha narrando.....
Chegou a noite e com ela chegou o meu amor tava tentando me preparar e preparar ele ,mais é difícil e eu realmente não sei a reação dele ,e ah gente ,não é drama tá ! Até cinco meses atrás o meu trabalho era num cabaré,na cabeça do Vitor muita coisa vai vim de jogo até mesmo a minha fidelidade vai ser debatida tenho certeza.
Esse filho precisa de uma mãe um pai junto que o ame e muito e eu vou lutar pra que isso se concretize !
Resolvi não fazer aqueles negócios clichê de sapatinho e vários blá,o clima e tenso e não sei se é de completa alegria dos dois lados ,mas pra mim apesar da insegurança de não saber , é a melhor coisa,sem dúvidas, minha mãe deve estar muito feliz por mim.O tanto que eu queria dar essa notícia pra e que ela pudesse ver a neta ou o neto dela crescer ...a injustiça foi grande e infelizmente não acaba ,a cada dia pelo várias pessoas morrem de bala perdida e eu não lamento só pela a minha mãe e sim por todos.Mais enfim tenho que manter o foco o que me lembro dela vai ser minha força em todos os momentos e é esse papo que quero levar a diante,cuida de mim ai de cima mãe.
Me dá força e coragem agora!Vitor: Oi amor ,tá aí calada porquê?
Nath: Eu tô grávida
É claro que eu não ia fazer delongas! Eu nunca fui assim quanto mais rápido melhor pra acabar logo com o assunto , porém esse assunto é pra vida toda né? Aí que bosta!
Olhei pra cara dele e a reação não foi uma das melhores ,ele olhava pra um ponto fixo na parede e não saiu um som da boca dele , quando ele percebeu que eu ainda tava esperando uma resposta dele ,ele sorriu e veio até a mim colocando a mão na minha barriga.Vitor: Um filho é a coisa que eu sempre quis ter ,que ele seja bem vindo !
Nath: Achei que você não ia gostar e ...até duvidar de que fosse seu mas olha ...eu já tô 2 meses completinhos encaminhando por terceiro ,sabe e ....
Ele me interrompeu
Vitor: É meu filho Natasha! Nosso filho , porque não contou antes?
Natasha: tava tensa confusa e também não faz muito tempo que eu descobri ,sua reação era o que mais me preucupava !
Vitor: Não tem outro jeito a reagi a chegada de um filho , é alegria na certa pô ,eu te amo
Natasha : eu também
Eu amo é o Ricardo .....
O tanto que eu queria que esse filho fosse dele !Dia seguinte___
Nandara narrando .....
A lú estava certa eu realmente estou grávida ,estou eu aqui agora segurando em minha mão um dos testes que eu fiz deram 3 positivos e um negativo , não tem como lutar, com a maioria não é mesmo?!elas sempre vence e estão certas ,não né resta dúvidas que eu estou Grávida de um traficante ele vai odiar querer me matar e pedir pra mim tirar a criança e eu não vou fazer nada disso ,mas eu não pensei no que podia ser pior!
Eu realmente não pensei !
Eu estava dentro do banheiro no fim do corredor mais mesmo assim escutei a porta sendo batida com força ,eu não consegui sai do lugar eu fiquei parada , não sei como mas minha mãe chegou muito rápido aonde eu estava já foi abrindo a porta do banheiro que só tava encostada e abriu já me enchendo de socos ,a minha única reação foi tampar o meu rosto afim de me proteger.Glória: Então quer dizer que você não me obedece mais ! Que virou uma puta nesse morro ou melhor Mulher do chefe como todo mundo ta dizendo por ai , você jogou seu nome no lixo vagabunda ,mentiu pra mim , não estava trabalhando ,tava era fazendo orgia com bandido a troca de dinheiro você é suja menina! Não criei filho pra isso !
Ela até que demorou muito pra descobrir ,se ela soubesse ainda que não é só isso , não duvido que ela corte a minha cabeça ,os insultos não parava ,ela começou a pisar na minha cara e foi quando ela me deu o primeiro chute na barriga que eu tive uma única solução ,Deus por favor me proteja que eu não sei o que acontece depois disso aqui .
Nanda: PARA ASSIM VOCÊ VAI MATAR O MEU FILHO MÃE ,EU ESTOU GRÁVIDA,TO ESPERANDO O SEU NETO !
E foi aí que ela se deu conta parou pra olhar com calma pra mim ,olhou aquele tanto de teste na pia e ficou totalmente serena ,mas foi em fração de segundos ,ela começou esfregar o rosto diversas vezes.E pegou meu cabelo me forçando a levantar ,já que na altura do campeonato eu já estava no chão.
Glória: Eu não tenho nenhum e aparti de hoje nem filha ,eu não quero te ver NEM MORTA NANDARA!
Tudo aquilo estava me doendo muito ,esse desprezo ,a forma que as pessoas estão reagindo a chegada do meu filho tudo ,tudo está me doendo e me machucando muito.Glória: Você não mora mais aqui!
Disse isso e saiu de casa me arrastando pelos cabelos todo mundo que via a cena parava ,ficava comentando e gravando e minha mãe afim de justificar pra aqueles que passavam e não entendia o porque que ela estava fazendo isso, justificatindo que eu era uma cachorra imunda que se envolve com traficante!
Quando ela parou na casa da Dona Rita e começou a fazer barraco ,logo eu senti meu coração aperta ,tomara a Deus e que guarde ele o meu filho e que eu não o perca nessa história toda. Logo eu vi o portão da casa ser aberto meu coração palpitava muito ,o que minha mãe não fazia era conversa civilizadamente enfim rapidinho a Rua lotou e a Dona Rita ,o Paulo Henrique e o Ricardo saíram de dentro da casa ,dona Rita me olhava com cara de tristeza por meu nariz sangrando ,os meninos dividiam o olhar entre mim e minha mãe eu vi o ódio nos olhos deles.
Dona Rita : Mais o que a senhora tá fazendo com a menina ,solta ela !
Ph: Solta ela caralho ,sem gracinha no morro quer tirar a tranquilidade do morro é? Assustando morador ,dando papo pra eles curiar e ainda batendo em filha o bagulho vai alto pro teu lado em dona.
Mata -rindo: Não vou render muito papo contigo não parceira ou tu solta ela ou eu descarrego o pente todinho em você sem dó e piedade esqueço em segundos que você é a mãe da Nanda igual tu mesmo esqueceu
Nanda: Não faz isso ela é minha mãe por favor
Glória: já falei que você morreu pra mim .Ela ia me bater denovo,mais o mata -rindo deu um passo mirando nela
Dona Rita: O que tá acontecendo meu Deus! Fale logo !
Glória: Bom por influência do seu filho minha filha mentiu pra mim disse que trabalhava em casa de família e veio trabalhar nesse ambiente tóxico aqui , senão fosse só isso ,essa vagabunda tá grávida do seu filho e aparti de hoje ela não é mais problema meu.
Mata -rindo: grávida?
A pressão da dona Rita caiu ,os meninos foram ao encontro dela minha mãe olhou na minha cara me deu mais um tapa e cuspiu na minha cara eu vi ele dando as costas pra mim e indo embora e isso doeu muito pra mim! Destruí minha vida .
Desculpem não consegui postar ontem , mas olha eu aqui com esse capítulo bem triste de escrever ,espero que gostem próximo capítulo tem narração do PH ,votem muito !!!!
Até quinta que vem bjs ♥️
Capítulo não revisado❎❎❎❎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Erro
Non-FictionLivro 1 da série : "tráfico da ousadia" Início da história 23/12/20 Final: -28/05/2022 "Tenho o homem que eu amo do lado ,mesmo que isso inclua as grades"