38°cap

173 14 2
                                    

3/10 maratona

Eu não quis acreditar o que estava na minha cara todos os dias ,foi preciso ver pra crer que o homem que eu tanto amo ,mal se importa com os meus sentimentos e nem com a Maria ...... minha bebê percebeu meu sofrimento pois ficou agitada demais com o meu nervosismo ,mais o que me preucupou além disso foi o sangue que começou a descer pelas minhas pernas , minha cabeça tava mil , passava mil coisas e eu tava sofrendo tanto e minha filha estava passando por isso , tava sentindo a minha dor e isso não tava sendo nada bom pra ela .Me desesperei mais ao lembrar do que a Dalvinha me disse , não quero que isso aconteça ,quero ver ela nascer ,educa-la e viver o suficiente para ver conquistando tudo que almeja!

Eu fiquei em transe ,tão traumatizada com a cena que nem sai do lugar , confesso que com tudo isso , não imaginava que conseguiria ver uma coisa dessas e aínda estar de pé , a cena que eu assistia era o pai da minha filha se vestindo apressadamente, enquanto a Bianca só sabia rir da situação.
Pela primeira vez na vida vi Ricardo desesperado.

Ricardo : Eu sei que errei ,e sei que não vai me perdoar ,mais tenta se acalmar aí pô,tu tá sangrando caralho!

Disse ele se aproximando de mim tentando pegar em meu braço.

Nandara : Não me toca ,eu tenho nojo de você ! Sabe o que é nojo!?

Ricardo: Não me importa caralho , não é sobre você ou sobre mim , é sobre a minha filha ,a nossa filha pô!

Bianca:  Deixa essa mandada pra lá ,vamos terminar o que começamos !

O que me dá mais nojo é ela ainda estar aqui e ainda rir do meu sofrimento ,mas o que veio a seguir ,eu não imaginava ver , ele é um bandido claro ,mais ele estava tendo relações com ela nesse instante e agora ela está morta , porque ele matou ,só sei que foi informação demais pra mim e minha cabeça só sabia girar diante disso tudo ,e eu apaguei ,me dei conta do risco que  a Leninha corria e o quanto fui imprudente de não ter ido imediatamente ao hospital e me prestado ao papel de assistir esse show de horrores ,tudo que me restou foi ela te peço meu Senhor que salve a minha filha !

..............

Horas depois ...
Desesperado! Acho que é a palavra certa pra usar agora ,e a ideal pra dizer o que se passa comigo pô ,eu sei que errei ,e que a droga é só um escape pra isso tudo ,mais juro pela vida da minha filha que eu não queria que isso acontecesse , durante todo esse tempo que eu estive com a Nanda ela nunca me viu matar ,eu tentava a todo custo manter ela longe disso ,pra se sentir mais a vontade sacou? E hoje isso aconteceu ,no dia ruim ,em uma hora mais ainda e num tempo de estado nada agradável: A gravidez.Minha filha presenciou a m9rte ainda no ventre e me sinto ainda mais culpado por isso , quando vi o sangue escorrendo no meio das pernas da Nanda senti medo ,como nunca havia sentindo antes ,o medo de perder a minha filha que já é tão sonhada por mim, senti mais medo ainda quando Nanda estava indo de encontro ao chão , consegui a tempo intervir o pior e a peguei ,eu não podia ir ao hospital seria preso na hora e não sairia nem pro aniversário de 15 anos da minha filha , então no desespero maior bati na porta da mãe dela ,avisei o estado em que ela se encontrava e que precisava de atendimento imediato ,achei que não ia  funcionar mais deu certo ,mandei um dos meus de confiança junto ,já que não tinha a ficha suja como eu e era ele que tava me passando as notícias , responsa demais o moleque , aparentemente minha filha tava bem ,a Nanda conseguiu segura-la ,só não se sabe por quanto tempo ,a gravidez dela agora é considerada de risco ,e vou me sentir pra sempre culpado por isso.
Minha mãe então nem sei dizer o quanto ja falou pra caralho no meu ouvido,acha que eu não tô ligado do meu erro ,mais eu sei pô que agi mal e tá tudo mundo de cara virada pra mim ,geral no apavoro do medo da Nanda perde a Helena ,o Senhor é o verdadeiro Deus dos milagres ,tudo é graças a ele . Não vou enfatizar,nem tentar denovo,vou correr pela minha filha é claro ,mais não quero saber de promessas e relação novamente!

Nanda narrando .....

Deus seja louvado minha bebê está bem ,e mesmo que já tenham me dito que agora minha gravidez e de alto risco ,eu estou feliz , porque ainda tenho a minha filha e eu percebi que só isso basta , não preciso de nada além disso,na verdade sim , preciso da minha mãe! Confesso que fiquei surpresa de vê -la aqui e  muito mais de saber que ela não está chateada comigo e por já amar a netinha que está a caminho ,ela me contou tudo ,que aconteceu enquanto eu estava desacordada ,sobre o Ricardo e como orou para que Deus salvasse as nossas vidas sem nos separar uma da outra ,e ainda disse que cuidaria de mim e não me abandonaria jamais ,me senti muito melhor por isso ,eu sentia muito a falta da minha mãe ,vou poder passar o Natal com ela afinal,como nos velhos e maravilhosos tempos .
Onde eu era feliz e não sabia !

Fase 5 completa!
Foi uma fase bem pequenininha ,porém  super importante finalmente deixei de ficar atolada nessa parte ,agora é conteúdo atrás de conteúdo!!!!
A Heleninha é muito especial pra mim❤️

Volto assim que possível!
Bjs da Rubi 😘

Meu Erro Onde histórias criam vida. Descubra agora