25°cap

236 19 5
                                    

Natasha narrando....
Atearam fogo no cabaré! Eu estou realmente em choque , não consigo nem raciocinar , percebi que eu precisava disso pra ver que a minha liberdade tinha chegado...e eu precisava disso pra finalmente tomar um rumo na minha vida , não tinha mais sentido nenhum estar ali ! Eu tenho certeza que isso tem haver com o Ricardo Mata-rindo ,sinto tanto ódio , porque ao me ferir não machucou somente a mim mais sim uma pessoa que me ajudou muito no começo tawany..... Minha pobre amiga! Infelizmente ela morreu no incêndio ,assim como a Gabriela que era uma pessoa maravilhosa ,algumas pessoas conseguiram se salvar antes que o fogo lastrasse por todo o local,mas infelizmente minha colega de trabalho e minha chefe não tiveram a mesma sorte ...ela vai ser lembrada e pra sempre será lembrada .
Foi de caso pensado que o mata -rindo fez isso , ele queria que eu pegasse a indireta no ar ! ontem ele me viu com o Vitor e com toda certeza  ficou com o ego ferido ,por ver a gente se beijando e por eu estar com o Vitor e não com ele , mais isso foi demais!
Não só entendi que isso foi um recado como também vou vingar a morte da minha amiga ! Quem ele pensa que é?

"O amor da sua vida"

Minha cabeça logo me lembrou ,o espaço que ele ocupava ali dentro e dentro do meu coração,que eu tentava a todo custo arrancar  do meu peito  e da minha mente ,  Meu erro  seria eu aceitar um amor desses!
Eu já não levava a melhor vida de todas e nem sou a melhor pessoa nesse mundo ,ter ele do meu lado só me traria mais e mais problemas e é tudo que eu não preciso agr mais problemas! E até porque eu estou bem com o Vitor sinto um enorme carinho por ele e quem sabe isso um dia possa virar amor né.

Você nunca vai amar alguém como o Ricardo aceita isso

Eu odeio  o meu subconsciente que adora sempre me lembrar ,a todo momento o quanto eu sou apaixonado pelo mata -rindo , é tão estranho por se imaginar ...antes do beijo já era aquele calor e depois dele  eu fiquei infinitamente com a sede de ficar o tempo todo com os meus lábios nos deles,e sentir denovo toda aquela eletricidade que me percorreu ao meu corpo ao sentir o toque dele ,ele perto e o beijo dele ....
Não seria errado eu estar com o Vitor pensando no Ricardo né? Eu realmente fico muito bolada comigo ,o Vitor sempre faz de tudo por mim e tudo que eu mais sei é desprezar ele constantemente ,e nem é por vontade própria e sim pelo meu conciente ter ficado completamente afetado por causa do Ricardo aí que ódio!

Decidi fazer uma coisa que preste ao invés de ficar pensando no que eu não devia , eu tinha muito que me concentrar em ser solidária em tudo que a Mãe da Gabriela precisasse ,afinal não é fácil ,ela acabou de perder a filha e isso é muito ruim , desesperador ,seja pra uma mãe,pra um filho ou qualquer outro parente , decidi tomar conta dela ,decidi leva-la pra minha casa , afinal a única pessoa que colocava sustento naquela casa era a Gaby pelo simples fato da Dona Graziele já ser de idade , difícil foi esconder dela toda a história verdadeira , afinal ela não sabia do que a filha trabalhava ,e saber isso agora geraria uma angústia maior e antes que alguém fizesse o favor de deixa-la triste eu a acolhi em minha casa ,agora tenho uma casa deveramente cheia graças a olorum !
Deixei ela e a Dalva conversando ,eu ia passar na escolinha e pegar o Renzo mais antes eu vou no banco ,pegar uma boa quantia de dinheiro porque tô pensando em fazer um projetos aí e que se oxalá logo em breve contarei pra vocês.
Dei um beijo nas duas e dei mais uma olhada no espelho só pra garantir que eu estava completamente impecável sem chance de pagar mico na rua ,quando eu tava saindo na varanda indo em direção ao meu carro ,escutei atrás de mim o barulho de um se aproximando ,mais como o grande portão da varanda tava fechado quem tava do outro lado não conseguia me visualizar ali ,mais eu sim ,abri devagar o portão dispensando o automático , se fosse um ladrão assustaria ele e eu ,meio cômico pra quem  mora na favela e é apaixonada por um bandido né? Mais poisé gatas morro de medo.

Mais não era ladrão nem nada gente , ladrão tbm não ia chegar de carro Natasha burra ,era só o Vitor e a Raquel chegando eles estavam conversando bem animados dentro do carro ,ela começou a gargalhar e ele fez sinal pra ela ficar calada , percebi com aquela cena  o que eu realmente devo valorizar na minha vida , minha irmã e o meu namorado eles são realmente tudo que eu preciso ,abri o portão devagarinho e eles nem escutaram ,cheguei por trás e bati no vidro o Vitor abaixou o vidro assustado e eu olhei pra Raquel ,estranhei aquilo muito .... Ela tava borrada de batom .

Raquel: Irmã eu beijei um bofe meu Deus ,que me deu vontade de tirar a roupa ali mesmo no momento em que a gente tava no maior amasso! Vitor estragou tudo o odeio por isso
Vitor: Fiz o certo né amor ,o homem que ela  tava pegando era casado.
Natasha :  Já te falei várias vezes que isso é errado Raquel !
Raquel:  Ihh irmã larga da minha blusa lá no cabaré você ficava com vários homens e nem sabia se eles eram casados ou não , não vem dar uma de certinha porque no que eu me sujo você também se suja muito.
Vitor: Não se suja mais
Natasha: Você realmente Raquel não pensa nos lares que vc destruia e eu sim tá? A todo segundo.
Raquel : Vou nem discutir com vc Nath não vale a pena ...a velha chata tá aí em casa ?
Natasha:  vc poderia ao menos respeitar a Dalvinha Raquel?
Raquel : Vou voltar pra minha casa amiga eu não quero causar problemas você sabe que eu gosto de você!
Natasha: eu também gosto de você,amo muito , não gosto é da suas atitudes.

Ela se despediu do Vitor e de mim ,e foi descendo a favela achei um enorme milagre a bixa nem anda a pé.Mais agradeci mentalmente ela e a Dalvinha juntas não se dão nem um pouco.

Vitor:  Quer que eu te leve meu  amor ?
Nath:  pode ser tô com preguiça de tirar o  meu da garagem vamos lá minha donzela

Fomos conversando o caminho todo sobre coisas aleatórias passei no banco peguei 20 mil e depois fui na escolinha buscar o Renzo voltamos nos três juntos ,eu poderia dizer meu filho e meu marido ,até porque o Renzo é meu afilhado e o Vitor meu namorado.
Voltamos pra casa cedo fizemos um lanche e fomos pro parque a Dalvinha disse que ia ficar em cada cuidando da Dona Grazi então foi eu o Vitor e o pequeno Renzo que já tá enorme de grande , quase passando a Dinda só que não rsrsrs












































































Dias depois.....

Segunda feira

Nanda Narrando ....

Meu relacionamento tá do jeitinho que eu queria ,só é ruim mesmo quando ele some por dias e dias e depois aparece me enchendo de flores e chocolates ,ainda não tive relação com ele ,ainda não temos um mês de namoro ,mas também é a esse tempo todo que tô tentando contar pra minha mãe que eu e ele estamos juntos , falando na minha mãe ela está muito feliz porque agora finalmente eu consegui me formar e entrar pra polícia judiciária ,tive que viver e presenciar minha alegria calada ,se o mata -rindo descobre ele acaba comigo literalmente.
E eu sigo tentando agrada-lo de todas as formas ,fiz uma supresa pra ele com direito a tudo flores ,velas , lençóis brancos tudo para a gente ,vou me entregar para o amor da minha vida ....























Capítulo de hoje é esse , não tenho nada a declarar até quinta que vem porque agora é um capítulo por semana e o próximo tem hot 🤭 Natasha é burra né? Thau !!!!!!!
Ah é esqueci ,mudei o nome do filho da Dalvinha porque esqueci qual era riri
Bjssss

Meu Erro Onde histórias criam vida. Descubra agora