Último capítulo

298 12 11
                                    

2 anos depois ....

Ricardo: Trouxe o que eu te pedi ?

Natasha: vou ignorar você sabe que eu nunca vou fazer isso .

Ele sorriu ,que coisa maravilhosa ,que vontade de agarrar esse homem aqui mesmo no pátio pô !

Ricardo : Como está os nosso filhos ?

Poisé né gente ,com Deus não tem hora e nem lugar ,o que, para os médicos foi impossível pra Deus não foi .Eu estava grávida quando Ricardo foi preso mais ainda não sabia ,típico meu né? Tava indo prós três meses e ai comecei sentir os sintomas que senti na gravidez do Pietro ,mas não queria criar expectativas fiz o teste e só contei pra tudo mundo , quando deu positivo , mãe Dalva ficou tão feliz,e foi a primeira vez que vi gessica sorrir depois da morte do Paulo , fui pela primeira vez no presídio dias depois ,os olhos de Ricardo brilharam quando me viu e ficou super feliz quando eu dei a notícia ,Ricardo não pode estar presente quando eu dei a luz mais sempre dava jeito de comunicar comigo .

Por meio de cartas ,e até ligações no meio da madrugada ,eu não sei como esses bandidos arrumam jeito .

Tive um menino : Matias .
Sinto que tem um pouco do Pietro nele , é algo que a mãe sabe ,toda mãe conhece bem o seu filho ,e eu conheço os meus ,a Maria também é minha e apesar da circunstâncias eu estou feliz ,tenho o homem que me ama ao meu lado ,mesmo que isso inclua as grades,tenho meus filhos e tenho a minha família ,eu não posso querer algo além disso e devo muito a Deus por tudo .

Ricardo: Você era gata loira ,mais morena ,ficou ainda mais perfeita ,te amo viu gata?
Natasha: Eu também te amo gatinho .

Eu não posso pedir algo a mais sou grata aos erros ,acertos ,a todo medo que passei ,Meu erro não foi ter tido um estilo de vida diferente das pessoas em minha volta Meu erro na verdade foi me culpar pelo que o destino reservava pra mim .

Em agradecimento por tudo,um beijo de Natasha Avelaredo!



FIM ♥️

Natasha e Matias .

































Narradora.

Não se culpe e nem culpe ninguém pelo caminho que terá de percorrer ,Deus sempre terá o melhor para você ,e as coisas boas na vida da Natasha estão apenas começando ! Me despeço de vocês por aqui com muito orgulho de ter terminado essa história e agradeço a todas que leram a minha mente confusa
Um beijo e até a próxima ♥️

Meu Erro Onde histórias criam vida. Descubra agora