29°cap -O começo de verdade

186 10 2
                                    

Chegamos a fase 4 do livro eu estou muito contente com isso ,sinal de que eu não desisti até agora , obrigado a todos que me apoiaram ,já foram 3 etapas concluídas e agora estamos na 4 que é uma das mais lindas e ainda tem muita coisa por vim em!!!!!vou postar dois  capítulos hoje no fim de semana e quinta provavelmente não vai ter !

Fase 4♥️

Mata -rindo narrando .......
A noite passada eu tinha passado transtornado , não foi um dos meus melhores dias ,continuamos sofrendo desfalques ,namoral nem sei se essa palavra sustenta toda a porra do bagulho , quando eu descobrir quem tá de traíragem o bagulho vai ficar sério e bobo é quem brinca com a mente do ladrão ,sujeito é burro mesmo e não sabe o que se passa na nossa mente aqui não pô! Vou torturar mesmo até a pessoa me implorar pela morte.Me chapei de droga ,fumei ,cheirei até o nariz sangrar e fui pra casa quando o sol tava nascendo assim que cheguei em casa vi minha mãe no sofá da sala com um terço na mão , não dei muita atenção e continuei andando ,mas logo sinto a porra de um chinelo ido ao encontro da minha cara, deixa ela com essas agressões dela eu vou denunciar rsrsrs.
Tava rindo e nem sei porque, a tempos não me aparece uma notícia que me dá alegria ,sem ser a Nanda que tem sido bastante pra mim e muito , não imaginava que era possível gostar de duas pessoas ao mesmo tempo. Mais o destino está me provando que É.
Dei um beijo na minha mãe pedi sua benção e fui pra cozinha ,depois que a Nandinha parou de trabalhar aqui minha mãe contratou a Dalva ,eu já vi ela lá com a outra ,ela também estava junto quando fomos a praia ,a Dalva faz umas comidas muito boa papo reto tenho muito respeito por ela também.

Dalva : Bom dia meu filho,que cara é essa meu Amor?
Dona Rita: Mima não Dalva ! Tava enchendo a cara esse inútil ,cuzão.

Eu toda vez que vejo minha mãe chingando morro de rir , é uma bagui que eu gosto de ver.

Dalva:  Juízo meu filho ,faz desse mundo sua melhora ou então você só vai dacair e quando for perceber vai estar no fundo do poço.

Mata -rindo: Pode crê Dalvinha valeu  pelas palavras ,e isso mesmo fé na caminhada!

Dalva: Bom o café de vocês já estão na mesa ,eu vou indo porque tenho que passar no banco pra Nath.Antes da hora do almoço eu volto. 

Mata -rindo:  De boa

Dona Rita: thau Dalva até mais tarde.

Minha mãe  disse acompanhando ela até a porta,e eu me sentei pra tomar café ,dei fome rapidinho assim que senti o cheirinho de comida , eu amo esses previlegios, não tem nem como dizer que não , é bom pra caralho!

Dona Rita: tá escutando isso filho?

Mata -rindo:  Se tivesse lavado os ouvidos estaria escutando.

Disse ela chegando na janela pra olhar ,a
Famosa Maria fifi.
Quando ela virou pra mim ,até me assustei ,ela também tava assustada só não sabia com o que,mais a raiva que tava exposta no rosto dela ,me assustava ainda mais!

Mata -rindo:  o que foi mãe?

Eu disse já me levantando da cadeira ,e com a boca cheia ,ela ia até constentar se não tivesse motivo maior.

Dona Rita: Me diz que tu não fez nada com a Nanda , porque é a mãe dela que gritando lá na frente no portão Ricardo!

Tava nem ai, eu ia sair mesmo ,aquela veia não mede palavras com a minha mina.

Ph: o que tá acontecendo aí fora véi ,lá de cima tô escutando essa barulhada do caralho tio.

Dona Rita: tá vendo? Seu irmão escuta !

Nem respondi ,me sai , vou resolver essa porra ,quero saber o motivo disso.
Quando cheguei no portão ,o ódio subiu ,ela tava puxando o cabelo da Nanda caralho.
O PH usou a marra, minha mãe quis saber o motivo e eu tava me controlando.Mais quando ela disse que a Nanda está grávida ,que o meu mundo parou pra mim ,eu não conseguia esboçar nada .
A ficha demorou pra cair ,mais quando caiu veio com a certeza de que eu era responsável por essa vida que está a caminho pô ,um pivete ou uma princesinha pra eu paparicar ,tomara que seja moleque ,vou só frio se for menina!
Eu tenho tantos planos pra essa cria.

Eu percebi que todos olhavam pra mim , principalmente a Nanda esperando uma reação minha ,olhei pro meu irmão e pedi.

Mata -rindo:  pega minha arma
Dona Rita:  oque!?
Mata -rindo: calma relaxa.

PH voltou com minha arma ,eu a peguei e olhei pra Nanda ,deixei um sorriso escapar e mirei pro alto disparando vários tiros e gritando pra toda a comunidade a notícia mais feliz que eu já recebi na minha vida.Corri até minha mulher e a beijei muito nada no mundo acabaria com o que comecei a sentir por ela!
Mata -rindo:  Eu te amo ,e eu amo a nossa cria já,caralho vamo no médico vê as parada  do moleque ,comprar as roupinhas dele tudo ,já sei até que loja ir caralho ,mano tô muito feliz.
Nanda: A gente tem 9 meses pra isso meu amor!
Eu te amo!
























_

Desculpa a demors






Meu Erro Onde histórias criam vida. Descubra agora