11°cap

366 50 5
                                    

PH narrando ....
Tô na paz apesar do caos que minha mente está ,enfim não tô tranquilo né? Não tem porra de paz nenhuma ! Mais também não vou deixar transparecer , isso nunca .
Achei que com o tempo os meus pesadelos ia de ralo e ia acabar ,mais com o tempo isso só vem piorando e a única coisa que me tranquiliza nesse momento é a droga ,me drogo completamente o dia todo e quando chega a noite o meu único remédio é ela ,a Raquel, aquela puta me enfeitiçou ,jogou o laço e marrou certin pow ,ela não me dá condição ,adora me esnobar ,mais eu corro atrás ,sei nem porque ,sendo que tem várias na jogação ,mais é ela Vey ela me dá uma onda que nem a droga é capaz de me dar.
Não vou dizer que só fico com ela porque é mentira ,eu fico com a Laila,Marcela , e ja comi a Bianca também de várias formas.
Essa aí é rodada até falar que chega ,mais é boa e sabe o que faz .
Enfim chega de babaquice né
Levantei de minha cama e fui pro chuveiro ,tomei uma ducha e peguei um par de roupas no meu closet e vesti , fiquei trajadão , ajeitei meu cabelo e pus a peça na cintura,desci as escadas e fui pra cozinha ,quando vi a Nandara a nova empregada passando o café
PH: ô cadê minha mãe ? O Ricardo saiu ?
Nanda: bom dia senhor! A sua mãe saiu disse que foi fazer compras ,e o senhor Ricardo ...bom quando eu cheguei eu não o vi

Assim que ela terminou de dizer a última frase abaixou a cabeça e eu não entendi nada ,ainda ri da formalidade que ela teve em nós chamar de senhor ,agradeci ela e fui atrás da minha mãe ,saber onde a veia tá andando.
Sai de casa e quando tava fechando o portão que dava pra rua ,vi uma morena maravilhosa tio ,ela tavs distante mais percebi que tinha os olhos presos ao meu ,ela foi se aproximando e percebi de quem se tratava ,Gessiquinha ,uma menina que mora aqui no morro desde o antigo comando ,acho ela uma graça ,mais tem cara de pura ,vi que outro dia quando postei uma foto ela curtiu ,e sei que se eu me aproximar dela ela vai tremer na base
Então ao invés disso ,quando ela se aproximou da rua que eu estava eu apenas acenei com a cabeça e fiquei a olhando até ela sumir ,foi quando eu vi ela na casa 42 que era no final da minha rua ,que sorte a minha né?
*****
Caminhei tranquilo até boca ,fui apé mesmo que era para pensar e também ver o movimento da favela,várias pessoas saindo de suas casa pra ganhar o pão de cada dia ,e tem que ser assim mesmo pow.
Queria eu ter tido o previlegio de poder ter tido essa escolha em minha vida .
Mais o crime me abraçou ,e eu o abraçei.
Mais foi a forma mais fácil que encontrei pra fazer vingança , não é atoa que me tornei o melhor torturador , qualquer serviço de tortura mandam pro pai aqui , e Vey namoral não consigo ver mais nenhuma mulher sendo maltratada por homem , eu simplesmente viro um mostro ,viro bicho mesmo.
A pessoa ver o capeta rapidin
Talvez tenha sido Meu erro mais foi um erro que eu repetiria milhares de vezes .
Cheguei na boca e fui pra salinha de droga , pesei algumas e fiz minhas anotações , tava rendendo muito.
E a gente tava fazendo troca de consumo com o morro vizinho e os dos aliados, tava tudo muito calmo aqui na maré o que deixava eu e o Ricardo de cabelo em pé, muito silêncio não é coisa boa acontecendo.
Mais estamos preparados pra qualquer tipo de situação.
Seja ela qual for!

Meu Erro Onde histórias criam vida. Descubra agora