capítulo 46°

135 7 3
                                    

Nanda narrando...

Edgar disse que tive depressão pós-parto, não consigo olhar pra Maria Alice com amor ,apenas penso o tanto de sofrimento que me acarretou desde que eu soube da minha gestação ,meu leite secou ,emagreci ,me descuidei tá tudo uma merda , e ouvir que estamos "doentes " é que faz a gente acordar pra vida ,tenho travado uma luta muito grande comigo mesmo , pelo fato dele não ter voltado amar e de levar minha filha pra aquela vagabunda ver ,o meu desejo é que ela nunca acorde e que Ricardo acorde logo pra realidade e entenda que seu lugar é do meu lado  !

Apesar de tudo que anda acontecendo comigo e na minha vida  Edgar deixou de ser apenas uma distração pra finalmente ser meu namorado ,ele é um homem incrível ,me trata super bem ,faz todas as minhas vontades e isso me faz querer ama -lo mais não consigo tirar o Ricardo da cabeça.
Vou me vingar dele ,vou me vingar por tudo que ele me fez passar ,que ele tenha certeza disto!

Agora eu sou oficialmente da BOPE

Hoje a lu iria vim aqui em casa , então eu estava me arrumando pra quando ela chegasse era só ir .
Alice já está quase beirando os três aninhos de idade , não vejo a hora da Maria estar nessa idade também , talvez quando parar de trabalho eu comece a gostar dela .

Edgar: Vai sair amor ?

Nanda: Marquei com a Luísa lembra?

Edgar: A é verdade ....quer dinheiro gata ?

Nanda: Precisa não meu bem,já tenho dinheiro aqui ,beijos, se cuida viu .

Edgar: Se cuida também e me mande mensagens que possível ,se quiser me ligar também pode ,vou estar te esperando .

Sorri e fui até a porta ao escutar a outra gritando.

Nanda: Precisa disso ô garota?

Luiza: Você sabe que precisa ,vamos logo , neguinho já está esperando , cadê Maria ?

Nanda: tá com o pai .

Luiza: Tu fica esperta enquanto há tempo e vai dá um carinho pra menina,antes que ele a tome de você ,e vai acabar saindo na razão ,na frente da favela e perante a todos

Falou fechando a porta de casa.

Nanda: Isso não vai acontecer

Luíza: Se eu fosse você não pagava pra ver .

Saímos de casa e aleatoriamente isso não saia da mente.

Meu Erro Onde histórias criam vida. Descubra agora