Natasha narrando ...
Eu tava realmente com saudades e precisava ir ao encontro do Vitor para explicar tudo o que aconteceu enquanto ele esteve fora , não quero que ele confunda tudo ,mas irei dizer a verdade sobre meus verdadeiros sentimentos ,achei que poderia amar ele ,mas a cada instante a mais ,que eu passava com o Mata- Rindo a certeza de que isso poderia acontecer se tornou mínima . Vítor é um cara bom ,eu só espero que ele seja bom o suficiente pra entender que o meu coração não deixou de amar o Ricardo !Me dirigi até a pracinha ,eu estava ansiosa, tentava o máximo andar rápido ,mais o peso da barriga atrapalhava esses meus planos ,logo logo pietro vem ao mundo e toda essa agonia passa .
É o que eu mais quero nessa vida , conhecer o rosto do meu filho .
Eu tava quase chegando perto da pracinha quando recebi uma ligação:
Natasha: É muito cedo pra já me ligar você não acha não?
Mata - rindo : Onde você está Nath? Só me responde isso ?
Estranhei ele estava muito apreensivo,falava rápido e acreditem pude perceber que ele estava com medo .
Natasha: o que está acontecendo cara ? Me explica? Tô indo no Vitor contar tudo a ele o que aconteceu ,ele merece saber ,ele está sendo enganado e eu não acho isso justo .
Mata -rindo: Volta pra casa caralho ! Volta !
Quando eu ia retrucar ,xingar ele bastante ,algo aconteceu e muito rápido , alguém veio por trás de mim e colocaram um paninho que ia de encontro ao meu nariz e boca ,e instantâneamente eu fui perdendo a consciência ,meu Deus protege o meu filho !
Mata- Rindo narrando....
Esses dois meses que se passaram foi foda ,tudo desandou na minha vida depois do ocorrido meu e da Nanda , meu surto foi quando ela foi embora , não descansava um dia a procura dela! E encontrei fico só na vigia , porque o que quero é apenas saber da minha filha que é o bem mais precioso da minha vida,muitas vezes eu me drogava muito e ia pra casa da minha mãe , acabava sempre arrumando confusão e acabei machucando as pessoas que eu mais amo nessa vida.Minha mãe ainda sim me perdoava , tinha o coração aberto pra mim! Mas Paulo Henrique me crucificou e tratou logo de contribuir para que o pior acontecesse .
Flashback on
Paulo Henrique: tu é um cuzão do caralho , não foi homem suficiente nem pra dizer pra Nanda que não conseguia continuar com ela na caminhada ,ficava dando papo de futuro pra mina sem fundamento e vontade de estar com ela , porque se tivesse pô , não faria isso !
Ainda vem aqui e faz tuas graças pô, você tá machucando a minha mãe ,tu perdeu o direito de chamar ela assim quando deixou de fazer papel de filho !
Arrombado do caralho!Na hora que ele me disse isso fiquei cego de ódio ,a ponto de pensar o que ele pensou quando disse que eu não era filho dela ,se nem o sangue da minha coroa ele tinha ,passei a ver ele como o adotado que ele sempre foi ,mais que eu não considerava ,e falei o que não devia mesmo .
Ricardo: Maldita a hora que fui ter pena de você! Devia ter te deixado se fuder na vida mesmo pra deixar de ser emocionado a ponto de dizer que não posso ser chamado de filho ,da minha própria mãe , malandro!
Se não fosse por mim tu nem tinha conhecido ela e o meu coroa ,e ainda estaria na merda ,o que a gente teve foi pena de você ,foi isso que a gente teve !Senti um impacto no meu rosto ,no mesmo momento e eu pude ouvir os gritos no fundo da minha mãe e da gessica .
Gessica: parem com isso ,conversem civilizadamente !
Paulo Henrique: Não se mete porra
Ricardo: colfoi malandro tava me dando esculacho , metendo o bedelho na minha vida com minha ex mulher agora pouco e já tá nessa ação com sua mulher viadinho de merda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Erro
Non-FictionLivro 1 da série : "tráfico da ousadia" Início da história 23/12/20 Final: -28/05/2022 "Tenho o homem que eu amo do lado ,mesmo que isso inclua as grades"