Dias Depois
Natasha narrando ...
Estava eu bem plena arrumando as minhas coisas dentro do porta -malas do carro do Vitor ,hoje é o dia que vamos pra casa de praia ,eu realmente necessito e mereço um descanso ,tenho muita vontade de largar o cabaré ,mais é uma coisa ainda a se pensar .
Enfim eu preciso parar de pensar um pouco e ir curtir minha vida , chamamos bastante gente já que na casa há muitos quartos e era numa área fechada ,se fôssemos só eu e Raquel não teria nenhuma diversão.
No carro do Vitor iria eu a Gabriella ,a Dezerê ( amiga minha) e o namorado Tiago mais conhecido como tidola ,ele é do movimento e é uns dos poucos que eu tenho simpatia .
Raquel me disse que iria mais tarde com a galera que ela chamou ,nem liguei , assim como eu minha amiga merece se divertir ,e os amigos dela são mesmo amigos também .
Estávamos quase chegando ,mais tivemos que parar no posto de gasolina ,pois a gasolina já estava no fim e o carro não ia aguentar chegar o fim do percurso com o tanque vazio , enquanto o Vitor enchia o tanque ,eu e as meninas decemos do carro procurando pra ver se tinha algum estabelecimento ou alguma coisa aberta que vendesse comida ,eu estava morrendo de fome também tava com sede , foi quando eu olhei pra trás e vi a polícia ,eu nem me preucupei de início ,Vitor é habilitado , ficha limpinha ,zero problema!
Mais aí lembrei que o tidola tava com a gente .
E ele estava conversando com o Vitor um pouco mais a frente de nós ,andei depressa em direção a eles mais de uma forma que não gerasse suspeita ,falei no ouvido dele e passei a mão por suas costas o encaminhando pro banheiro da forma mais lenta possível , deixando um ar de despreocupação .
Assim que a gente entrou no banheiro explica tudo a ele,e ele entrou em um dos banheiros e eu fiquei olhando pela Greta tá porta um policial conversando com o Vitor , provavelmente pedindo o seus documentos , passou uns minutinhos e eles estraram na viatura e deram partida
Esperei mais alguns minutos e falei com o Tiago que ele podia sair ,ele me agradeceu muito disse que se algum dia eu precisasse de um favor ele faria por mim , e fomos nos pra juntos dos meninos .
Como não tinha nada por ali ,entramos no carro seguimos a viagem .
Meu estômago implorava por comida ,me odeio por não ter comido nada antes de sair , tava morrendo de sede tbm e já tava cansada de ficar dentro do carro ,calor tava matando qualquer um!
Nem me dei conta de quando foi que dormi e quanto tempo eu havia dormindo ,só sei que acordei cm as meninas me balançando dizendo que já tínhamos chegado , sai do carro e ajudei o Vitor retirar as coisas e levamos pra dentro , tinha muita coisa pesada , mais eu não ia deixar ele carregar sozinho. A casa estava vazia sinal de que Raquel e o pessoal ainda não havia chegado, olhei no meu celular e ainda era 11hrs da manhã , então ainda tá cedo .
Comprei essa casa a uns anos atrás e sempre deixo pessoas aqui cuidando dela.
Eu já tinha mandando encher a despensa e trocar os lençóis da cama , colocar kit de higiene no banheiro entre outras coisas .
Já não me aguentando mais de fome abri a geladeira e peguei mussarela e presunto , achei um pacote com pães fresquinhos aposto que foi a Dalva que venho aqui de manhãzinha e deixou aqui sabendo que a gente ia chegar cedo ,amo muito essa mulher , é a minha segunda mãe porém não a vejo muito ,já que ela não gosta lá do morro
Pus ela dentro dessa casa porque tenho muita confiança nela ,e não pus como empregada ,pus como uma pessoa da família , tenho um carinho enorme por ela e aposto que ela deve tá por aí arrumando alguma coisa , só não sei se ela vai querer ficar no meio de tanta gente .
Coloquei a mussarela e o presunto dentro do pão e coloquei na torradeira , peguei uma coca e duas maçãs e fui pra mesa comer ,estava varada de fome mesmo
Amassei tudo e sai da casa , olhando o mar fiquei minutos assim só pensando em tudo ,e pensando ainda no que vou fazer da minha vida , fiquei ali viajando cm meus pensamentos quando escutei a voz da Raquel me chamando ,quando olhei pra trás não acreditei ,era ele....____________________❤️__________________
Daqui pra frente a história vai entrar no modo bomba atrás de bomba
Comentem o que estão achando
Bjssss♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Erro
Non-FictionLivro 1 da série : "tráfico da ousadia" Início da história 23/12/20 Final: -28/05/2022 "Tenho o homem que eu amo do lado ,mesmo que isso inclua as grades"