39°cap

192 8 8
                                    

4/5(desisti da maratona que nem tá parecendo uma)

---------------------/----------------------
2dias depois ....

Nanda narrando.

Fiz vários exames ,e todas as precauções a serem tomadas foram passadas a mim pelo Doutor Marcelo ,que foi muito gentil comigo durante os três dias que passei aqui ,ainda me deu uma pá de conselhos eu não contei mas acho que ele percebeu algo pelo estado que cheguei no hospital ou foi a minha mãe que abriu a boca e contou tudo ,eu espero que ela tenha lembrado de fechar na parte em que ele é um traficante! Minha vida não é um livro aberto para ser lida por todos , não dou essa liberdade a ninguém sei ,somente eu sei o que cada assunto me traz ,mas não quero pensar nisso e muito menos me estressar , minha bebê merece toda a calmaria do mundo e eu vou fazer isso por ela é claro ,mais é muito difícil ,pois lembro a cada segundo a cena que eu vi , minha mente insiste em lembrar e o meu corpo reage de forma agressiva,a sede de me vingar vem e com uma força que eu não imaginava existir em mim ,mais que me consome a cada minuto ,ele pode ser pai da Helena ,mais não me impede de destruir a vida  dele !
Bom ontem foi dia 24 de dezembro , véspera de natal e bom não foi como eu espera ,mais foi lindo como sempre.Fiquei feliz por minha mãe estar do lado e pra mim foi o suficiente ,mais o doutor também fez questão de comemorar com a gente ,foi muita conversa jogada fora ,coisa de  outro mundo , melhor que terapia ,eu sorria tanto que até me esquecia do quanto eu estava triste , mas aparti de hoje não será mais assim , agora deixou de ser uma escolha pra se torna a única opção ,eu faço de tudo por Maria Helena.

Peguei a bolsa que minha mãe mãe tinha trago pro hospital com algumas coisas minha e dei uma olhada no espelho , minha barriga estava linda ,quase seis meses de gestação e nem parece ,tá em um tamanho que parece que estou carregando duas Leninhas ! Acho que eu não daria conta ,já que ainda no forninho minha boneca adora me dar trabalho ,mais nunca será cansativo pra mim amar e cuidar da minha filha .

Mata-rindo narrando...

Ainda me sinto culpado ,e ver minha coroa sem falar comigo piora a porra da situação , não era uma coisa que eu queria mais aconteceu ,sei que agora ela vai querer até me proibir de ver a minha filha ,mais isso eu não vou permitir ,sou falho pra caralho mais jamais seria com a minha filha,com ela não e nunca!
Quero da pra ela tudo o que eu não tive ,por falta de condição na época ,e se eu tenho milhões pra gastar que seja com minha filha , minha amada e tão esperada Helena, é coisa de maluco pô,a mudança que essa piveta já fez em mim sem ao menos ter vindo ao mundo ainda ,ela veio pra trazer a paz para a minha vida que anda cheia de conturbações ,eu anseio para que a guerra venha,eu quero acabar com todos esses arruelas que conspiram contra mim dar um fim nessa iquietação que só trouxe desgraça até agora pra minha vida!
Mais eu não ia ficar por baixo nem sem notícias então coloquei o Dz7 pra ficar na vigia e me passar os proceder de como tava a Nanda e a minha filha ,a Dalva foi embora ,como é óbvio que agora a Nanda não vai morar aqui ela não vai ter mais quem cuidar e diferente da minha mãe Dalva torce pra que eu a conquiste novamente e a proteja ,mais não irei nem tentar ! Vi as consequências que isso trouxe ,mais confesso que seria dahora se ela estivesse aqui,pois assim eu estaria pertinho da minha filha e minha mãe não estaria de cara comigo , pô é natal!

E tá sendo o mais estranho da minha vida!



Gente eu cancelei a maratona ,estou tendo frequentemente crises de ansiedade e problemas pessoais o que tá me faltando inspiração pra escrever por isso peço mil perdões ,o capítulo tá horrível e sem conteúdo algum ,mais eu vim só porque já não dava mais pra deixar vocês na mão !
Beijos no coração espero que entendam, atualizo assim que possível ❤️

Meu Erro Onde histórias criam vida. Descubra agora