Mata-rindo narrando....
Antes que critiquem quero que entendam , é carinho ,e não amor!
Descobri isso nesse pouco tempo que estamos juntos.Eu e a Nanda já vamos fazer 1 ano e 2 meses juntos e tudo o que tá parecendo é que estamos a séculos separados,vai por mim,isso é o melhor pra ela! Uma vida cheia de riscos , incertezas ,de fugas e fugas ,uma vida sem paz,uma vida comigo com um cara incerto lotado de defeitos e erros ,ela merece muito mais do que viver escondida , tranficada e chorando .
Ela não merece sofrer!
Mais vai e ja tá sofrendo ,me escolheu pra vida dela e sem nenhum propósito se apaixonou,um erro,dos grandes!
Meu erro foi colocar uma pessoa tão do bem na minha vida !
Trai a Nandara cara ! Não foi só uma ,duas ou três ,já perdi a conta de quantas vezes isso aconteceu ,nada justifica mais esses tempos tá horrível parceiro!
Tamo tudo na lama,inimigo a vista querendo botar a cara e é uma coisa que não tem tanto problema já que nois peita sem dó ,mais junta esse estresse todo do bagui e eu ainda a vejo me negando?
Porra tava na falta , Bianca desgraçada ,tô errando minha vida toda por causa dessa sem valor ,mais isso acaba hoje !
Não amo a Nanda mais sou grato a ela por tudo e mesmo que ela não acredite , minha maior felicidade é saber que ela carrega a Maria HelenaTalvez tem mais um capítulo hoje em agradecimento pelos 3k wies❤️
Pra mim é muita coisa,estamos crescendo!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Erro
Non-FictionLivro 1 da série : "tráfico da ousadia" Início da história 23/12/20 Final: -28/05/2022 "Tenho o homem que eu amo do lado ,mesmo que isso inclua as grades"