DEZ

62 8 19
                                    

Eu até que gostei desse capitulo vai... ain boa leitura. Aproveitem a música eu adoro essa. Sim a escritora é do Vale ;)

Bjinhos espero que gostem.
____________________________________

Pov's Anne

Lá estava Blythe a minha frente. Surpresa ainda por vê-lo. Não sei por que. -Ahhhh cabeça pare e volte ao normal!- ele entreabre os lábios como se fosse dizer algo. Mas apenas os fecha e sorri, sorrio também não desviando o olhar do seu, vendo que ele não dirá nada mesmo, tomo a iniciativa de cumprimenta-lo mais do que apenas esse sorriso. Mas antes que eu diga algo, o senhor sai em disparada antes de mim. Devia estar observando esse ato estranho.

-E você rapaz? O que quer? -Gilbert desfaz nosso contato visual e se vira para o senhor retirando de seu bolso da calça uma carta levemente amassada.

Ele se aproxima mais da bancada alta e começa a dizer algo para o tão curioso senhor. É... acho que o chamarei assim agora, sorrrio comigo mesma e saio da sala com Cold. Já no meio do corredor dando nem se quer um minuto que saí da pequena sala repleta de prateleiras. Escuto a voz de Blythe atrás de mim. Meu nome soa meio alto, mas não havia ninguém mesmo além de mim e Cold no cumprido corredor em tom de creme e totalmente chato -bom não acho que dá pra colorir um quartel também né!- Viro de súbito e o vejo com uma expressão meio indecifrável no rosto ao mesmo tempo que parece ancioso.

-Blythe.

-Anne -sorrio surpresa pelo tratamento sem fornalidade, ao mesmo tempo que acho bonita a forma como pronuncia meu nome. Mas o que está havendo comigo?

-Tudo bem?

-Está... é só. Você saiu tão rápido -arfo enquanto analiso a feição do moreno que parece perdido em meio as palavras- nem consegui dizer nada.

-Está dizendo agora não está? -digo divertida e Blythe sorri me fitando e vejo que segura uma carta em mãos, diferente da que vi a um momento atrás. Esta era de cor amarelada, volto meus olhos para ele.- E o que o bom doutor estava fazendo tão cedo aqui?

‐É... tinha certas, pendências a tratar e no momento só posso por meio de cartas -disse ele, vago, me fitando.

Ficamos em puro silêncio.

-Temos treino de combate agora. Acho melhor irmos não é? -solto a informação do nada me lembrando e fazendo com que aquele silêncio acabe, parecia tão mais fácil à uns dias atrás...

Caminhamos juntos para fora rumo ao canil para deixar Cold.

-E então bom doutor... -disse me lembrando da nossa conversa noites atrás. Ele riu. Um bom som saindo de sua boca.

-Achei que não se lembraria disso -falou coçando a nuca. Cold caminhava ao meu lado nos seprando ao meio.

-Eu posso ter ficado levemente alcoolizada mas garanto que tenho boa memoria. -sim eu me lembrava, me lembrava de dançar tão livremente que ate senti um rubor crescer no meu rosto com tamanha vergonha. Eu tinha feito aquilo somente sozinha, rodopiando nos campos de minha casa, jamajs alguém me vira. E o olhar dele... talvez tivesse se lembrado do mesmo momento o qual eu sentia vergonha agora.

-Então se lembra de subir na mesa e erguer a saia! -disse me fitando e arregalei os olhos assuatada com a possibilidade de eu ter feito isso. E garanto que vindo de mim a probabilidade passa dos 70%.

-Co-co-como assim eu subi numa mesa? -parei, pensando, Cold também parou me olhando, meu peito acelerou e vi o sorriso de canto de Blythe crescer.

-Não se preocupe, você não fez nada que fosse se arrepender -disse rindo e levando a mão aos bolsos.- mas se isso fez você duvidar então tenho medo do que possa fazer realmente se estiver mais do que alegrinha com alguns copos de álcool.

Tiro Certeiro -ShirbertOnde histórias criam vida. Descubra agora