AVISOS

217 21 25
                                    

Helloo people... amados é o seguinte, essa fic se passará em um mundo quase igual ao nosso com algumas mudancas, não será muito apegado ou fielmente as coisas e fatos do ano. Será ambientado durante metade da época de 1940 (época após do fim da segunda guerra mundial) no ano de 1946 e mais tarda no ano de 1949 e nossa amada personagem Anne será uma mulher de batalhas e como no tempo mulheres não tinham muito alcance a cargos tão elevados e de grandes patentes, resolvi que nossa Anne alcançará isso também -as mulheres estavam apenas iniciado no mundo da guerra-, é claro além de ser muito fodona em campo; juntamente com nosso Gilbert que causarão muitas reviravoltas e dor de cabeça para o que planejo pelo decorrer dessa historia.

Outros personagens serão inseridos no decorrer dos capítulos.

Espero que tanto quem ler goste e me ajudem sejam com ideias ou coisinhas de erros em algum lugar. As críticas de vocês serão bem vindas tá amados!

Espero que curtam e comentem o que vierem achando. O feed beck ajuda bastante para que eu melhore.

Se quiserem SURTAR amadinhos podem aurtar bos comentario que eu adoro e surtarei junto com você que vier a ler.

Mas ja aviso de ante mão que se for somente para vir com comentários maldosos e depresiativos que não ajudem em nada para melhorar a historia... Querido leitor(ar) você tem mais o que fazer da sua vida ao invés de jogar hate.

É minha primeira fic SHIRBERT gente, então estou mais nervosa e anciosa que pinto no lixo.

Espero do fundo do coração que vocês gostem.

Caso contrário apago e sumo do nada fingindo que nunca nem vi vocês kskskkk.

Agradeço a amigos meus que me pediram MUITOOO pra que eu escrevesse essa paranoia aki. moni2822 evaristinhaa (esa aqui ta mais surtada que n sei oq) e AwaC06 , que só colaboram com minhas paranóias ksksksk obgg. Amo vocês

Tiro Certeiro -ShirbertOnde histórias criam vida. Descubra agora