QUATRO

104 14 17
                                    

E eu voltei com mais um hoje pra vocêsss, aiai, boa leitura pra  vocês totosos e nao esqueçam de votar e comentar, o feedback de vocês me ajuda muito.
____________________________________

Pov's Anne

-Andaaa Anneee!!! Vai ser bom pra você! E pra mim também é claro! Diversãooo... Uhuuuu

Apenas a olho de baixo por estar deitada na cama enquanto ela segura minhas mãos na tentativa de me fazer ficar de pé.

Diana está a meia hora tantando me fazer levantar dessa cama. A morena animada decidiu que precisava me animar e me levar pra conhecer mais pessoas e lugares que ela frequenta. Diana não para de falar de um bar muito famoso pelo visto... que eu precisava espairecer e me divertir nem que seja um pouco. Se fosse em outra ocasião eu não recusaria por adorad uma aventura,
contudo ter o corpo cansado como o meu está não é pra qualquer um! Me sinto em frangalhos apesar de ja ter descansado o resto da tarde no quarto.

Meu plano da pequena folga do fim de semana era ler! Ler sim me traria um pouco de paz -e aidna me divertiria com neu romance preferido-, mas aparentemente Diana não concorda nem um pouco com meu pensamento de diversão.

-O que nessa vida eu preciso fazer para que você me deuxe em paz Barry?!

-Levantar essa bunda magrela da cama e se arrumar para sair comigo!

-Ei! -retruco sobre o comentário constrangedor- minha bunda é muito normal para seu conhecimento!

-Sério, não é o que eu vejo!

Levanto de cara fechada e ando até o espelho meio longo que tinha do lado de Diana do quarto. Observo neu corpo através do reflexo e constato iq eu ja sabia.

-Sou extremamente normal!

-Eu sei! -diz ela parada atrás de mim com um sorriso largo- apenas usei um belo e volumoso pretexto para fazer com que levantasse! E eu ganheiiii -ela comemora fazendo uma dancinha estranha e me sinto contrariada.

Caminho para voltar a cama mas Diana me impede e me pega pelo pulso me levando até o pequeno banheiro que compartilhanos.

Com a voz firme e forte ela me encara e diz.

-Anne Shirley! Voce vai entrar nesse banheiro! Vai se arrumar, vestir uma bela roupa e irá ter um sorriso sincero nesses lábios! Nem que eu tenha que desenha-lo! Ela diz e fecha a porta no local na minha cara, me viro e observo o pequeno espelho que tinha sobre a pia.

[...]

Após alguns minutos me arrumo como Diana havia ordenado. Com um vestido solto de cor vinho e pequenos detalhes em branco como se fossem flores, que vai até um pouco à cima dos joelhos, de alças finas e uma jaqueta jeans pra esquentar, minhas botas por fim, termino de me aprontar. Passando a mão pela roupa me ajeitando de frente ao espelho do quarto, observo o sorriso de minha amiga se abrir e a fito pelo reflexo.

-E ai... satisfeita? -pergunto achando graça do semblante dela.

-Está perfeita! Seu cabelo fica muito bem solto! -me olho de cima a baixo meio nervosa- ...calma Anne, vamos apenas nos divertir, beber um pouquinho e voltar pra casa depois de dançar muito!

-Tudo bem! Mas eu não bebo, na verdade nunca bebi. -digo e Diana parece estar mais chocada do que deveria estar.

-Ok... -ela diz pousando uma mão no peito em seu momento dramático- tá, bom... tem uma primeira vez pra tudo não é! -ela fala se dirigindo a porta e a abrindo.- Hoje Shirley você vai beber! -anuncia de forma animada e nego com a cabeça rindo.

Rio enquanto caminho para perto dela e passo pela porta a olhando com graça.

-Eu já disse que não. -falo do corredor achando graça de sua insistência- Não preciso estar bebada pra me divertir! -ponho as mãos no bolso senrindo um leve arrepio me percorrer a espinha.

Tiro Certeiro -ShirbertOnde histórias criam vida. Descubra agora