CINCO

93 14 13
                                    

Oii... desculpa a demora de postar capitulo novo, a semana foi corrida e confesso que estava travada, saber o que eu tenho que fazer pra vocês eu sei, só não consegui escrever, e não gosto de entregar algo mal feito a ninguém.

Boa leitura totosos e não esqueçam de votar e comentar.
____________________________________

Pov's Anne

Não sei como Gilbert e eu haviamos pegado tamanha intimidade, estamos tão desinibidos um com o outro que não tenho duvidas que que todo o álcool que ja ingerimos tem sua participação, eu não tinha me encontrado com Diana depois de descer com o bom doutor para a rodada inicial de shots, não sei se imaginava o melhor ou algo ruim, por via das dúvidas proxurei pensar que ela deveria ainda estar por perto e que não me abandonaria. Gilbert e eu tinhamos engatado numa conversa aleatória, e quando percebo escuto uma música diferente das anteriores tocar, e sorrio reconhecendo ser a minha preferida.

-Gilbert! -viro com tudo para ele o que faz minha saia girar junto e meu cabelo voar com o movimento- é, é a minha música!

Ele ri e afirma.

-Sim, eu pedi para tocarem -sorrio animada e o puxo pelo pulso para a pista e começo a dançar animada a dança que tenho em mente coreografada à anos, de alguma forma, Gilbert me acompanha.

Pov's Gilbert

Quando a ruiva escuta sua música preferida que tivera me contado a algum tempo atrás, ela logo se anima e me puxa com tamanha força para a pista sem muitas pessoas.

Começo a acompanha-la mesmo sem saber ao certo o que a via fazer, fixo meu olhar nela, sem desviar a atenção em momento algum dos olhos azuis e intensos que tanto me lembram o mar, em uma troca de olhares profunda, eu e Anne dançamos quase sem toques, e tudo se intensifica quando a música chega ao seu ápice o que a faz girar rindo e rindo, e apenas vejo um furacão vermelho dançar com todo o vigor a minha frente. Quando a musica para, eu e Anne ficamos frente a frente e eu a seguro pelas mãos ofegante tanto quanto ela. Anne nem se quer parece piscar enquanto me olha na mesma intensidade.

Sinto um arrepio perpassar meu corpo e sinto como se tivesse levado um choque apenas por segurar suas mãos. Ela ri -o que acaba nos tirando deste estranho transe- e sorrio em seguida não sei ao certo do que achando graça.

Pov's Anne

Enquanto dançava sentia meu coração pulsar rápido demais, não só pelo efeito que a música e o álcool causam sobre mim, mas por ter os toques de Gilbert e seu olhar impertinente em mim durante toda a dança, ele sorri enquanto dança comigo, e quando finalmente paramos ofegantes um de frente pro outro, sinto um arrepio subir a espinha, os olhos do homem parecem tão simples, mas, não são, são tão mais profundos e... poéticos por assim dizer. O cabelo do Blythe bagunçado sobre os olhos o deixa ainda mais, poético.

Quando termino de viajar sozinha, rio feliz. Apenas feliz por tudo, e a noite que não estava sendo como imaginei, melhor ainda. A realidade vive a me dar tombos e as vezes costuma superar minha imaginação de uma maneira boa.

-Uffa... estou quase sem folego -digo quando voltamos para a bancada do bar.

-Mais duas por favor! -Gilbert levanta a mão pedindo para barman que apenas olha e balança a cabeça em afirmativa- Então? -me chama a atenção e o fito esperando- porquê gosta tanto dessa música?

Tiro Certeiro -ShirbertOnde histórias criam vida. Descubra agora