SEIS

78 11 12
                                    

Olá, perdão pelo sumiço, não estava muito bem, mas voltemos ao que é importante, to é com medo de vocês me matarem... aiai.

Ah... obg pelas 300 leituras, ces não sabem como isso me deixou um pouco mais feliz. Se estiver uma merda esse cap ja peço desculpas.
____________________________________

Pov's Anne

Na mesma noite após Gilbert ter me deixado no quarto, fui acordada pelos barulhos altos vindos da porta, de imediato levantei assustada e peguei qualquer coisa ao lado para me defender. Ao abrir os olhos direito vejo uma Diana parada se segurando na borda de sua cama e me analisando, minha amiga começa a rir enquanto me via com uma luminária em mãos pronta para atacar.

-Você iria se defender com um pauzinho de luz? -abaixo o objeto me sentindo menos assustada.

-Diana, é você. -afirmo com a voz enrouquecida pelo sono deixando a luminária na pequena mesinha de apoio.

-Quem... mais seria An-ne? -sua voz sai embolada, e aos tropeços ela caminha até a própria cama quase se estabacando ao chão se eu n a ajudasse.

Pelo resto daquela noite não tive como voltar a dormi, Diana estava completamente acabada e a ajudei a deitar e trocar a roupa que estava com um cheiro incrivelmente forte de álcool.

Na segunda, a manhã tinha começado agitada como de costume. Após o pequeno café, ja estávamos treinando no galpão, Jane e eu lutavamos em um canto quando senhor Jones chega nos chamando a atenção. Nos aproximamos dele e parada ao lado de Jane vejo pela primeira vez Gilbert depois daquela noite, ao lado do mesmo soldado que estava com Diana, ele me vê e sorri, Após perceber que ele sorria pra mim, volto minha atenção ao oficial.

-Tenho uma tarefa pra vocês! Quem passar nessa tarefa... ainda continuará na equipe... -ele sai explicando o grande grau de dificuldade que seria nossa tal atividade a qual ele se quer ainda tinha nos dito.- mandem trazer! -ele se posta na sua posição mais ereta após dada a ordem.

Quando vejo, alguns soldados trazem, vários cachorros de em sua maioria grande porte como o pastor-alemão agitado que vem na guia de um fmdos soldados sodridentes. Fico sem entender ao certo o porque de animais e vejo o mesmo semblante confuso de Blyte que suponho que minha face esteja fazendo.

Ao fim das recomendações, oficial Jones se retira e nos deixa com os animais a sós.

-Por que diabos eu tenho que cuidar de um animal desse?! Como se ja não bastasse termos um exercício diferente todo dia! ‐Jane diz meio insatisfeita e sai em direção a um dos soldados pegando um animal para si, em questão de segundo vejo sua carranca quebrar-se e um tanto do que parece ser carinho sair de dentro da soldado.

Devagar analiso os cães e vejo o primo de Jane encarar mal um dos animais que tem o olhar firme e parecendo ser impassível com o soldado. De uma curta distância apenas observo achando engraçado perceber que Andrews parece ter medo do cão que apenas está parado sentado o fitando.

Ele se afasta e parece confuso, ate finalmente pousar os olhos sobre mim.

-Quer ficar com esse esquisito também? Parece combinar com você... Shirley. -diz Billy lançando um olhar de nojo de mim para o animal, por fim se retirando após dizer meu nome esbarrando no meu ombro sem dar-me oportunidade de de dizer algo de volta. O que acho que seja bom para mim...

Me agacho e fico frente ao animal que me encara ainda impassível, ouso o tocar e meu agrado é recebido sem relutância, mas o animal parece não ceder fácil a um carinho na cabeça. Do pelo negro e os olhos que parecem querer invadir meus pensamentos, desço as mãos parando na coleira vendo sua identificação quase igual a minha, só que apenas seu nome.

‐Cold... eh, acho que combina com você garoto -o acarinho de novo, e no seu fechar e abrir de olhos nada parece mudar, acho que frio é algo que ele é, ou aparenta...

-Tudo bem ai carrots? ‐escuto, e rápido viro o rosto vendo Gilbert de pé segurando a guia de um pastor belga, mas reparo mias no sorriso que o soldado me dá.

‐Gilbert! ‐digo como se estivesse surpresa, mas não estava, não sei porque minha voz soou assim.

‐Anne... ‐diz meu nome calmo e aijda com o belo sorriso e um olhar a me fitar. Me levanto e seguro a guia dada pelo soldado que segurava Cold e mais alguns cães- tudo bem? Achou seu parceiro? -diz parecendo se divertir com a situação.- Não se esqueça!

-Do que está falando Blyte? -ele leva seu olhar a Billy e mais outros soldados em volta dele- Ah... sim, "sem problemas" -repito o que Gilbert tinha me dito a um tempo atrás.- Não estou me mentendo em nada, e sim você que não pelo visto não consegue ficar distante de onde estou.

-Esta insinuando algo ruivinha? -questiona ele fazendo a mesma cara de confuso que ja vira algumas vezes.

-Não! Bom... apenas teremos que cuidar deles certo? E outras atividades em campo... confesso que não achei que iríamos trabalhar com animais.

-Não gosta?

-Não. Pelo contrário, eu adoro, temos alguns em casa...

-Ah eh...fazendeiros né. -afirma tentando segurar seu cão que está animado por demais.

-Agricultores! -corrijo vendo que Cold apenas observa o outro- Então se lembra da nossa conversa...

‐Como esquecer que você estava levemente fora de si? -esboça um sorriso mais largo e uma curta risada surge, não deixo de sorrir por lembrar de tal noite, porém morre rápido assim como surgiu.

Alguns minutos depois, estavamos espalhados pelo campo cada um com um cachorro ao seu lado, na tentativa de treinar algo. Minhas tentativas em sua grande maioria não são demoradas para Cold aprender, o que parece ser estranho em relação aos outros cães que correm de seus companheiros e fazem seus soldados correrem e voltarem ao ponto inicial.

Apos alguns comandos e treinamentos de cheiro paro e largo a coleira dele dando liberdade para que ele pudesse correr, mas ele não se move do lugar, apenas vira a cabeça e volta a me olhar. Respiro fundo e viro o roato para ver o que os demais faziam, meu olhar se encontra com Gilbert que ria de algo que sua cachorra fazia, mas logo ele para e vem com uma corridinha leve até mim.

‐Como consegue ser tão boa em tudo?

-Eu não fiz... ele quem é muito centrado, nem correr ele quis. -digo meio confusa ao olhar para Cold que apenas ergue a pata e passa rapidamente pelo fucinho nos olhando. Gilbert ri olhando pro animal.

-Não vi problema, que tal depois você e eu sairmos pra treinar com eles dois, eles dão uma caminhada e você me ensina a fazer isso.

-Eu não fiz nada -digo rindo- mas... tudo bem, nao quero nem ver o que Diana irá dizer quando souber que terá um cachorro no quarto. -o arranco uma risada e ele sai caminhando de costas com sua pequena companheira ao lado, dando-me um ate logo.

Ao me virar de volta, Cold ainda está na mesma posição, me agacho ficando bem próxima dele e levando minha mao pra um carinho e lhe dando uma pequena ração.

‐Você também é o esquisito né? -questiono o olhando nos olhos. E desta vez parefo ter uma resposta, Cold late parecendo afirmar o que digo- Que bom, eu também fui, ou sou... -sorrio o acariciando ainda e ele sacode a cabeça- então eu e você não estamos sozinhos certo? -e mais um latido um pouco mais alto surge me dando uma sensação estranha e me fazendo sorri para ele.

____________________________________

Bjs na bunda totosa de vcs 🍑😘😘😘
Se tiver algum erro pode avisar caso tenha passado despercebido.

Brigadinhaaaa e não esquecam de votar e comentar pra eu saber se estão gostando.

IDÉIAS E CRÍTICAS SÃO MUITO BEM VINDA DE VCSSSS. BJINHO DA PIRANHA AKI

Tiro Certeiro -ShirbertOnde histórias criam vida. Descubra agora