OITO

72 10 13
                                    

Me pergunto se vocês não querem me matar por passar muito tempo sem postar sksksksskskks. Devem querer comer meu c*. E obrigado a quem me mandou mensagem perguntando se estava tudo bem. Obrigada.
Boa leitura totosos da tia.
____________________________________

Pov's Gilbert

Anne e eu caminhávamos para uma parte mais afastada do quartel, a ruiva segurava Cold pela guia e ia mais a frente, parecendo um tanto distante, mas não digo em relação a distancia que mantém de mim, e sim, sua mente. À onde os pensamentos das mulher iriam eu não fazia idéia alguma... Red já meio abadita do treinamento de mais cedo não estava mais tão agitada -anotar: cansar Red para ficar mais fácil- , vejo a ruiva levantar a cabeça com o rabo de cavalo em vermelho e laranja vivo brilhar com o movimento, parando proxima as árvores, ela solta a coleira de Cold e ele permanece quieto ao seu lado enquanto ela observava a floresta a dentro.

-Ta tudo bem ruivinha? -pergunto chegando ao seu lado, porém não obtendo resposta nenhuma. Ela ainda permanece a fitar a floresta como se procurasse por algo- Shirley?

-Ah... Blythe... -responde virando o rosto na minha direção e arqueando a sobrancelha. Rio. Não sei porquê mas rio da expressão de Anne- veio para rir ou treinar a sua mais que bem treinada cão? -pergunta retoricamente olhando de braços cruzados para Red, que estava no chão de barriga para cima se esfregando na grama verde enquanto ainda a seguro pela guia. Não evito sorri e balançar a cabeça negando... obrigada Red, você me ajuda muito! Aiai.

-Vamos! O que preciso fazer?

E assim se passou uma longa e cansativa hora e meia repleta de algumas tentativas em treinar Red. Com um pouco mais de tempo e instigação, Anne conseguia me ajudar a fazer com que Red cumprisse mesmo com certa demira em relação a Cold o que lhe era pedido. Eu observava agora Red correr para buscar um disco o qual tinha sido arremessado para a mesma, Anne eatava ao meu lado observando Red correndo atráis, mas quando viro para ver a ruiva, a pego mirando a floresta novamente, seus ombros caídos e as mãos largadas a lateral do seu corpo. Devagar me aproximo dando dois passos a tocando no ombro esquerdo.

-O que tanto você olha lá pra dentro? -questiono-a, e a vejo abrir e fechar os lábios perdendo a coragem de dizer- Sabe que pode me contar Shirley, sou seu amigo... -digo como forma de a lembrar que poderia confiar em mim.

-eh... eu não sei. Ela parece tão silenciosa, como se estivesse vazia, mas quando você para pra ouvir, consegue ver que não, que ela está repleta de vida, calma. -respira fundo- Eu estava observando um ninho, e a mãe pássaro alimentar os filhotes, alí. -ela aponta para uma direção numa árvore aparentemente não muito grossa e nem cheia, mas alta. Agora a mamãe passaro já não alimentava e sim acariciava com o bico os pequenos seres. Acho que estou entendendo o que Anne está dizendo com tudo isso...- Sabia que algumas espécies de pássaros nunca se separam? Mesmo depois que crescem e podem sair voando por ai, na maioria das vezes é uma escolha, se eles crescem e ficam ainda com o resto de sua família, ou se depois que já aprenderam a voar, seguiram com suas curtas vidas até o dia que tudo acabar.

Toco sua mão e a seguro, fazendo assim com que a mulher ao meu lado despertasse e me olhasse nos olhos. Anne possui os olhos azuis acinzentados, os cílios quase não aparentes por serem bem claros, e muitas sardas mapeiam seu rosto e descem sumindo pela camisa branca, a ruiva também não desvia o olhar dos meus. Só posso estar ficando louco e sentir uma estranha sensação a boca do estomago. Anne se afasta tirando sua mão da minha como se voltasse a realidade -e eu também- ela sorri meio estranha como na noite em que bebemos.

-Me desculpe. Pareço uma louca a contar essas coisas não é? -ela diz ainda sorrindo e Red volta ficando ao meu lado.

-Não. Não acho que pareca louca, e sim muito boa com suas palavras... -digo enquanto prendia a guia de volta na coleria de Red, e Annd fazia o mesmo com Cold que só estava lá sentado nos observando. Agachada no chão pra ficar da mesma altura que seu cão, Anne vira o rosto afim de me fitar, ela sorri e se ergue novamente, csminhando até mim e cruzando os braços.

-Sabe Gilbert... eu não sei se acho estranho ou você tão maluco quanto eu. -seu sorriso se alarga- Mas de certo que não acho estranho, não o julgaria dessa forma... obrigada. Acho que é melhor voltar-mos, jaja irá começar a anoitecer, ainda tenho algumas coisas a fazer. -diz se virando e começando a caminhar.

Entro no quarto com Red e vejo que Moody ja estava largado por lá com seu cão deitado num canto da sua cama. Respiro fundo tirando a camisa de cima e ficando apenas com a regata branca, sento na cama desamarrando as botas enquanto Red se sentou e deitou num canto do pequeno alojamento.

-Gilbert? Onde cê tava cara? -Moody diz descobrindo o rosto com o braço me olhando.

-Tentando treinar o cachorro com a Shirley.

-Ah... a Shirley. Percebeu que você anda falando feito rádio dessa mulher? Tinha uma menos esquentada pra você não?

Ergo a cabeça tirando a primeira bota e olhando confuso pro maluco falando asneiras a minha frente.

Pov's Anne

Os olhos de Gilbert sobre os meus tinham me deixado de certa forma atordoada e perdida em pensamentos, e a floresta... algo de bom e estranhamente familiar me atraia nela. Nem eu ao certo sabia o que tinha dito sobre ela a Gilbert, mas foi bom saber que alguém não me achava estranha em dizer tais coisas.

Adentro o quarto com Cold que me olha de baixo estranhando o ambiente, Diana estava sentada num canto da cama já com seus cabelos soltos, mas ainda com sua roupa de treino como da última vez que a tinha visto.

-Anne! Certeza que esse cachorro não pode voltar pro lugar de onde ele veio? -choraminga- ele tem pulgas!

-Diana! -digo dando uma risada anasalada e me abaixando acariciando Cold que permance quieto enquanto removo a guia- ele não tem pulgas, e não, não posso deixá-lo em lugar nenhum a não ser aqui. E além do mais... ele é mais comportado que eu -falo rindo deixando a guia sobre minha cabeceira ao lado da cama. Diana apenas olha meio torto para o animal que caminha para perto dela a mirando fundo assim como faz comigo.

-Tá! Tudo bem -diz ela apoiando os cotovelos sobre as pernas levantando as sobrancelhas para Cold.- ate que você não é tão feio -diz e apenas a olho como se o que tivesse dito fosse fazer diferença.

Antes que mais um dia se vá e o sono tome meu corpo por completo, sento a beira da cama e começo a escrever uma carta para meus amados Marilla e Matthew, levanto a cabeça e observo da pequena janela a lua. -é a mais pura verdade quando dizem que saudades é um sentimento de certo doloroso, mas eu não sentia somente saudades dos dois irmãos. Como é possivel sentir saudades de alguem que nunca se quer conheci, de pessoas que não me lembro nem do rosto?- De longe, observo alguém parado escondido nas sombras, devo estar a imaginar coisas demais, mas parece que olha para a direção da minha janela, quando presto mais atenção, sumiu. Me sento na cama de novo e continuo a contar as novidades e atualizar meus caros dois senhores que de certo devem estar preocupados. Bom, Marilla deve estar a infartar sem receber notícias minhas desde que parti, e Matthew coitado, deve estar a ouvir as reclamações de Marilla sobre minha falta de comprometimento. -rio comigo mesma- ai... ai...

____________________________________

Bjs na bunda totosa de vcs 🍑😘😘😘
Se tiver algum erro pode avisar caso tenha passado despercebido.

Brigadinhaaaa e não esquecam de votar e comentar pra eu saber se estão gostando.

IDÉIAS E CRÍTICAS SÃO MUITO BEM VINDA DE VCSSSS. BJINHO DA PIRANHA AKI

Tiro Certeiro -ShirbertOnde histórias criam vida. Descubra agora