SETE

78 10 20
                                    

Posso demorar a voltar, mas pelo menos volto com dois capitulos skskskssksksksk... bjs boa leitura.
____________________________________

Pov's Gilbert

O fim de semana tinha sido uma infinita monotonia, eu tinha  negado o insistente pedido de Moody para beber de novo e tinha decidido passar o resto do dia de folga que me restava no quartel... momentos da noite anterior na qual passei ao lado de Anne, tinham me deixado bem para anciar de alguma forma estar em sua companhia. Amigos. Fazia tempo que eu não chamava alguém assim, mesmo que tenhamos tido apenas uma conversa durante a noite toda, me fez bem estar ao lado da ruiva que era muito mais do que eu imaginei que ela fosse.

Minha vida à muito tempo não é a mesma, amigos em si nunca five muitos, ou se quer pude ter uma consideração por alguma pessoa assim... o que mais chegou próximo de uma verdadeira amizade com quem eu poderia contar, tinha sido minha amiga de infância a qual meu pai era muito amigo da família. Lembrar dos vários natais ou qualquer data comemorativa não me trazem conforto, apenas me recordam o que meu pai arquitetou junto a familia dela... e uma amizade que cresceu formada para ser algo futuramente, foi esfacelada no momento em que eu disse "chega!", um basta de vez; e como consequência de tudo, a família da única pessoa qual chegou ser minha amiga se foi, tive meu pai doente e desgastado da vida, antes de a vida lhe ser ceifada, ao menos tive um pouco de sinceridade e verdade vinda dele, e no seu último dia, pude... ao menos ver o pai que conheci até os meus 10 anos de idade.

●●●

Eu treinava com Red ‐ou ao menos tentei em sua grande maioria de exercícios- o que tenho de admitir que não estava sendo algo fácil, segundo nossas ordens. Passaríamos a cuidar integralmente dos animais que ficariam por nossa responsabilidade, um mês, um mês inteiro a treinar com eles.

Moody tentava dar ordens para o seu, mas ele mau o dava atenção e apenas ficava deitado de patas cduzadas o olhando como se Moody não tivesse um pingo de autoridade.

‐Tá tão sem moral ai Moody? -pergunto rindo para o implicar. Ele se vira pra mim com cara de derrota.

-Se fode! Você também não tem muito pelo o que eu to vendo!

-A minha pelo menos sabe sentar quando eu mando!

-Quero ver!

Ordeno Red a sentar-se mas sou ignorado pela cachorra que apenas balança a cabeça e arfa. Moody ri e acabo vendo Anne que também se encontra em seguida com meu olhar, rápido, corro sem muita pressa e tenho uma curta conversa, findando num passeio onde pedi que me passase um pouco de suas instruções.

Quando volto, moody tem um sorriso estranho pro meu lado.

-Ta rindo porque idiota?

-Você e a ruiva... quer se meter com a protegida do oficial Blyte?

-Que? Não me diga que até você tá com essas idiotices?

-Todos comentam, não sou só eu! Ou ta cego e não viu que nos ultimos dias ate o Sloane quis se aproximar pra passar longe dos olhos do oficial? -cruzo os braços  o escutando e dando uma rápida olhada em volta pairando meu ohar sobre Sloane. Perco a atenção do que Moody diz e apenas encaro Sloane- ... olha se você quiser se aproximar dela por isso, ok! Só cuidado pra ver o que faz. -retorno minha atenção a meu amigo que diz e sai com o cão para algum rumo que desconheço. Me deixando só analisando o que ele acaba de me dizer.

Pov's Anne

Sozinha com Cold caminhando pelos corredores de dentro do quartel rumo a sala onde sei Diana costuma treinar, ando sem muita atenção apenas pensando em dizer que chegaria mais tarde no nosso quarto depois de me encontrar mais tarde com Gilbert.

-Ai! -esbarro em alguém e bufo irritada pdespelaatenção- Olha por onde... -paro de falar quando vejo com quem trombei.- Senhor Jones! -bato continência e Cold para o meu lado- Peço desculpas senhor, não prestei atenção no caminho- ele apenas me olha como se não tivesse muita importância.

-Tudo bem soldado, -ele cruza os braços atrás- pode seguir seu caminho.- ele diz e se vira para voltar a seu caminho. Não evito lembrar de tudo o que dizem, e mesmo com receio do que estou prestes a dizer, decido falar duma vez.

-Senhor Jones! -ele nem meio passo tinha dado e se volta a minha frente mais uma vez, com semblante não muito bom.

-Sim soldado.

-Shirley. -digo receiosa, e o semblante antes de meio irritado se torna sereno e aparentemente confuso.

-Shirley... -repete meu nome e cada letra parece sair reflexiva de sua boca.

-O senhor sabe o que estão dizendo a vosso respeito certo?

Ele para, e em segundo algum remove os olhos de mim, firmes e com algum sentimento que não sei dizer.

-Sobre acharem que estou protegendo você... sei muito bem soldado, e não me importo com o que dizem, não sou de passar por cima de minhas ordens e obrigações... se é com isso que está preoculpada -de uma hora pra outra ele retorna e fala como se não tivesse me olhado profundamente voltando ao assunto que iniciei.

-Não. Não senhor não acho, apenas queria saber se meu superior sabia dessa situação que parece não muito certa, todos comentam sobre o que eu fiz.

-Soldado... ninguém é mandado embora apenas por se defender. Era somente isso que lhe preocupava? -afirmo em silêncio engolindo seco- dispensada... -ele respira fundo e dessa vez rralsmnte vai embora, mas seu semblante tinha retornado a ficar reflexivo como a segundos atrás.

Volto a caminhar ao lado de Cold -me sentindo dessa vez confusa sobre o que senti em relação ao oficial- até o lado de fora da sala com paredes de vidro, Diana me vê e se levanta do piso acolchoado onde estava segurando alguém pelo pescoço... a morena caminha ate mim do lado de fora e se depara com Cold ao meu lado, mas ela não da tanta atenção e se volta com os olhos e uma sobrancelha arqueada pra mim.

-Anne... está tudo bem? -quero dizer que sim, mas eu mesma não sei dizer agora.

-Sim... -digo meio distante e retorno a atenção a ela.

____________________________________

O que acham que pode acontecer?

O que será que nosso comandante e Anne sentiram de diferente...? Aiai

Bjs na bunda totosa de vcs 🍑😘😘😘
Se tiver algum erro pode avisar caso tenha passado despercebido.

Brigadinhaaaa e não esquecam de votar e comentar pra eu saber se estão gostando.

IDÉIAS E CRÍTICAS SÃO MUITO BEM VINDA DE VCSSSS. BJINHO DA PIRANHA AKI

Tiro Certeiro -ShirbertOnde histórias criam vida. Descubra agora