Capítulo 4

5.5K 550 1.9K
                                    

9-10 anos

Near e S/n  = 9 anos
Mello e Matt = 10 anos

Boa leitura:)

L

S/n - On


E lá estávamos nós, todas as crianças da Wammy's house, em uma sala, apenas para ver o maior detetive do mundo.

Eu, Mello, Matt e Near não demos a mínima, óbvio que eu acho íncrivel ele interagir com outras crianças, mas eu apenas não entendo o por que... Tudo isso para um sucessor. Bato em meu próprio rosto para fugir daqueles pensamentos estupidos.

– Você está bem? - Near pergunta vendo minhas ações. – Se quiser nós vamos embora daqui... Eu fico com você.

– Obrigada Nate... Vamos ouvir o que o L tem a dizer...- digo para Nate que concorda e continua montando seu quebra cabeças.

Mello estava comendo uma barra de chocolates, padrão.

E Matt jogando em seu Nintendo, o habitual também.

É estranho... nem sabemos se o L existe de verdade... Nunca vimos nem o seu rosto! Isso é estranho.

Depois de um longo tempo a ligação termina, voltamos para os nossos quartos. Estava deitada de cabeça para baixo na minha cama, até que escuto alguém bater na porta, falo "entre" e vejo Matt na porta.

– Oi minha grande amiga! - Matt diz entrando no quarto e fechando a porta.

– O que você quer? Já vou dizendo logo que se for um favor difícil eu não vou fazer.

– Ai que grossa, não é nada disso.

– Hum? Sério?! O que é então? - Me sento na cama e olho para o mesmo que já estava sentado no chão abrindo sua mochila.- Hum?

– Preciso de ajuda em matemática, você sabe como eu sou péssimo!

No fim das contas era um favor... Mas enfim.

– Certo, vamos lá.

...

– a² + b² = c² ? Está certo S/n? O que é isso mesmo?

– Hipotenusa seu idiota! Bom, pelo menos você já sabe fazer a conta...

– Não acha que eles pegam pesado demais com a gente? Essas coisas são muito complicadas.

– Não são, você que é preguiçoso! Você é inteligente Matt, só não se esforça.

– É, talvez você tenha razão, mocinha. Mas acho que pra descontrair devemos comer um chocolate do Mello, já estudamos demais não acha?

– Não tem nem vinte minutos que estamos estudando...

– Ótimo! Vamos comer chocolate e depois jogaaar!

Enfim, o Matt.

Minutos depois

– S/n, chegueeeeei... E comprei chocolate branco 'pra você tambéém.- Mello chega e mostra a sacola cheia em sua mão.

– Wow, você tinha dinheiro para comprar isso tudo de chocolate?

– Não, quando a velha da banca estava distraída eu roubei alguns.

– Ei! Roubar é errado‐-

Sou surpreendida com a mão do Mello em minha boca.

– Shhhhh... Ninguém precisa saber, boneca... - tiro sua mão da minha boca e o encaro.

– Mello, você está muito perto... Vai pra lá.

– Eu não mordo...

– Sai de perto dela seu merda!- Nate deu um chute na costela de Mello.

-Ai! Seu desgraçado!

Matt chegou correndo e segurou o Mello.

– Nate, é como você disse! Não podemos deixar a S/n sozinha com ele.

– Sim, ele é mau.

– Você não tem idade para isso Mello!

– Seus idiotas, eu não ia fazer nada.

– Bom mesmo... Porque se fizesse contariamos pro Watari que existe um ladrãozinho entre nós.- Nate diz soltando-o. – Vamos logo comer os chocolates.

Ele pega na minha mão e vamos andando até a cozinha.

– Solte a mão dela, seu bosta!

– Deixe os dois em paz, Mello! Eles só vão comer chocolate. - Diz Matt tentando acalma-lo. – E S/n, não se esqueça de miiim.

...

– Nate, você não comeu nenhum chocolate até agora.

– Eu não gosto.

– Ah... Acho que já deu de doces por hoje!

– Você não precisa parar de comer por mim.

– Não é isso, é que eu sou muito saudável!

– Não é não... Aliás, sua boca esta suja.

– Onde?

– Aqui.- Nate sela nossos lábios por um segundo.– E-eu vou para o meu quarto--

– Pelo amor de Deus, vocês são crianças!!! VIVA A JUVENTUDE E OS VÍDEO GAMES! - Matt estava com seus braços levantados e olhando pra o teto. – Viva a juventude...

– Isso deve ser algum tipo de doença.- diz o albino se levantando e saindo.- até mais S/n.

– Até...

– Ei ei, mocinha! A partir de hoje eu vou ser seu irmão mais velho! Seremos muito felizes juntos, maninha! Vamos jogar!- Matt me puxa até seu quarto.- Eu vou te ensinar a jogar sim? Então senta aí.

Lá vem a palestra... O resto do dia vai ser looongo.

Será que ele consegue amar? (Near Death Note)Onde histórias criam vida. Descubra agora