Um grande reencontro
Near
– S/n... Você voltou...
Ela está tão bela, mas por um motivo não consigo olhar em seus olhos novamente.
Sinto meu coração quebrantado, me sinto intimidado. Ela também parece estar diferente, parece que renasceu... Ela está mais forte, não só o seu olhar, sua aura também.– Maninha!!
– S/n...
– Oi fãs, eu sei que sentiram minha falta, mas no momento temos que cuidar de um tal Kira.
– Você está certa. Kira, diga suas últimas palavras. - Mello diz irritado ao olhar para Kira. – Vou mata-lo com o Death note.
– Que, como assim Mello?! Achei que fosse preferir a violência, aaaaah eu já estava louquinha para bater nele.
– Hã? Achei que você odiasse violência, S/n.
– não odeio mais, pode meter o cacete nesse desgraçado.
– Heh, gosto das suas palavras, Maninha.
– Pelo jeito eu vou virar dono de uma creche. - L diz. – Aliás, o Kira fugiu.
– DESGRAÇADO!! Vamos pegar ele.
– Calma, Mello... Ele não vai durar muito tempo, Kira já está com o pé na cova. - S/n diz tranquila. – Aliás, vocês não mudaram nadinha.
– Diferente de você, parece outra! Está até mais bonita, Maninha S/n.
– Obrigada, Matt! Aliás eu tô bolada com você.
Matt fica imóvel, ele com certeza pensou que S/n tinha esquecido de tudo.
– Hum, eu não esqueci o fato de que você largou sua irmãzinha sozinha! Você vai me pagar por isso.
– Aaaaaah desculpa, eu te pago um sorvete depois eu prometo!
– Temos muito que conversar.
– Hey, vocês vão ficar conversando aí? Eu vou atrás do Kira, ele já deve estar morto nesse momento.
– Bora lá pegar o corpo dele então.
...
– Eu não acredito que você perdeu o medo de sangue, S/n.
– Err, você acertou, não quero ver o Kira morto não! Mas talvez seja um pouco prazeroso.
– S/n, não quero que pense que eu estou fugindo de você, tá bom?
– Hum?
– Eu estava um pouco receoso de vir falar com você, eu tenho medo, sei que já te magoei muito e sempre fui muito egoísta, mas o meu eu do passado não habita mais em mim, não da mesma forma. Eu prometo que dessa vez vai ser diferente, tudo.
– Eu te garanto que vai, Near. Vamos esclarecer tudo quando chegarmos em casa.
E já estava quase chegando a hora da conversa, L, Matsuda e os demais pegaram o corpo de Kira, e logo logo ele teria um velório, todos eles estavam tristes e frustrados por serem enganados por ele.
Sem dúvida alguma sua família vai sofrer muito, sem contar o seu pai que morreu achando que o filho era uma pessoa inocente, infelizmente o mundo está lotado de pessoas podres assim, e nunca vai mudar.
Mas temos que fazer a nossa parte para que o mundo seja um lugar aceitável pelo menos, e é isso que eu, L, Matt, S/n e Mello protegemos, não vamos deixar que o mundo apodreça, não vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que ele consegue amar? (Near Death Note)
FanfictionNate River, o garoto que nunca demonstra suas emoções e reações, será que ele consegue amar? (S/n) é uma garota que morava na Wammy's house junto com outras crianças e provavelmente uma delas seria o 𝙎𝙪𝙘𝙚𝙨𝙨𝙤𝙧 𝙙𝙤 𝙇. (S/n) era uma garota qu...