Capítulo 7

4.7K 514 827
                                    

––————————–—–——————

Sequestro


Uma semana depois... Nate estava de mudança, ele iria entrar para uma organização chamada SPK, que tem o intuito de achar o Kira sem a ajuda do L.

Eu ainda não sabia o que ia fazer da vida... Se ficaria na Wammy's house, ou fugia igual o Matt.

E cá estou eu, mais uma vez, deitada na minha cama, perdida nos próprios pensamentos.

Ouço batidas na porta e me levanto rápido, abro e dou de cara com ele, Nate.

– O que você quer?

– Quero que você entre 'pra SPK.

– Pois se era para isso, saiba que eu não vou.

– Não seja teimosa, precisamos solucionar esse caso.

– Que você solucione, você e a sua organização, sozinhos.

Quando eu ia fechar a porta, o mesmo a segura e entra no meu quarto.

Abusado.

– Eu preciso de você, S/n! Não seja egoísta! Você está agindo desse jeito como só por causa daquele dia.

– "Só"? "Só", Nate?

– ...

– Escuta aqui garoto...- o seguro pela gola de sua camisa, com uma certa força.– Se eu quiser, eu entro para a SPK, mas não vem ao caso, eu não quero! Agora para de me encher o saco!

O tiro do meu quarto e tranco a porta.

– "Só"... Meus sentimentos nunca foram nada para você, Near.

Eu nunca senti tanta raiva na minha vida.

[...] a noite

Decidi ir para o terraço, não tinha nada para fazer mesmo, estava indecisa sobre o que fazer... Seria tão mais fácil se o Mello ou o Matt tivessem me levado embora desse inferno.

Escuto um barulhos atrás de mim, me viro devagar para ver o que era.

Hum... parecia que um telha tinha caído e se quebrou no chão, estranho... Não, tem alguem aqui. Só que aonde...?

– Quem ta aí?!

– Shhh, vai ser rápido...

– O que–

...


Escuro...










O que aconteceu? Eu morri...?










Não...













Eu estou desacordada... Sim, é isso!
Ah não...














A Wammy's house... L... Kira... Mello e Matt... Near... E os fedelhos do orfanato.














Não... Não pode ser... Nate!

Abro rapidamente os meus olhos... O... O que é isso... Quem são esses?!

– Fica quietinha aí... Em senão eu atiro...

Meus olhos já estão marejados, não é possivel... Esse cara, está apontando uma arma na minha cabeça...

Não, por favor...

Escuto a arma sendo recarregada e fecho meus olhos com muita força. Não consigo pensar direito, mas... Eu não posso morrer aqui... Por favor...

– O que está acontecendo aqui?? Tira essa arma dela agora, seu desgraçado!

A voz dele... Ele me salvou...

Abro meus olhos lentamente e vejo Mello na minha frente, ele estava com um olhar de preocupação.

– Por favor S/n, me perdõe...- ele tirou aquele pano da minha boca.

Eu não aguentei e comecei a chorar, eu queria poder abraça-lo, mas estou amarrada.

– Fique tranquila, eu vou te tirar daí...

...

– Pronto, vem... - Mello me pega no como e me leva para um quarto.

Nos sentamos na cama.

– Eu pensei que ia morrer...

– Eu disse para aqueles idiotas não encostarem em você, me perdõe...

Mello fica um tempo me olhando e acariciando meu rosto.

– Eu vou te contar o que aconteceu...

– Diga.

– Er, não tem muito o que dizer... Eu só fui te buscar. Só que esses manés me ajudaram, acabei dando um passadinha na SPK também para pegar minha foto com o Near.

– Vocês não machucaram ninguém da Wammy's house, né?!

– Não! Fique tranquila... A única pessoa que se machucou infelizmente foi você... O seu pé...

– Huh??- olho para o meu pé e o vejo enfaixado.– Ah, fica tranquilo, eu não estou sentindo dor...

. . .

– Você pensou que eu te deixaria sozinha?

– Sim... Matt já me deixou, achei que você também fosse...

– Não me compare com aquele Zé Ruela! Eu nunca te abandonaria...

– Obrigada, Mello...

No dia seguinte

Near P.O.V
     
Sabemos que Kira está no Japão, e que ele é próximo do L e da polícia... A pessoa que é denominada por L número dois.

Escuto o telefone tocar e vou atender.

– Olá?

– Near? Aqui é o Roger. A S/n... Ela está aí?

– Não. O que aconteceu com ela?

– A sequestraram.

– O... O quê?

––————————–—–——————

Será que ele consegue amar? (Near Death Note)Onde histórias criam vida. Descubra agora