A viagem
1 semana depois
Near On -
Já descobrimos quem é o Kira, agora vem a parte mais fácil, encurralar ele. Mello, Matt e eu estamos fazendo as nossas malas e vamos partir pro Japão.
Sinceramente, eu não queria ir e deixar a S/n aqui sozinha... Mas o que poderei fazer, ela está descansando, mas caso aconteça dela acordar eu fiz uma cartinha.
A deixo numa mesa que tem ali no quarto e beijo sua testa.
Eu prometo voltar, minha linda...
...
- Vamos Matt, Mello.
- Vamos.
Entramos no avião e partimos em uma longa viagem para o Japão, S/n... Eu prometo não demorar.
...
Algumas horas depois eu acordo de um sono pesado, e vejo o padrão de sempre. Mello comendo chocolate e Matt jogando, mas eles pareciam estar mais apreensivos do que o normal.
- Se acalmem.
- Ah, obrigado Near! Belas palavras, me ajudaram muito.- disse Mello e o seu sarcasmo irritante.
Grosseiro.
- Valeu, Maninho Near... Mas eu tô tão nervoso, eu vou ter que me segurar 'pra não voar na cara desse Kira.
- Vamos conseguir.
.
.
."S/n... Se você estiver lendo isso e eu não estiver aí é porque estou no Japão. Vamos acabar com o caso Kira de uma vez por todas, e vamos conhecer o L, mas fique tranquila, você também vai conhecê-lo em breve. Estou com saudades de ouvir a sua voz e sentir o seu abraço, você continua tão quentinha, tão linda e serena... Bom, serena mais ou menos porque você é bem nervosa, mas enfim... Estou com saudades, e espero que quando eu voltar você esteja acordada, e possa me perdoar, e também espero ter coragem de te olhar... Afinal, eu te magoei né, eu queria acabar com esse sentimento de culpa. Você não precisa me amar como eu te amo, mas só de te ter por perto e te ver sorrindo independentemente de estar apaixonada por mim ou não me alivia, quero ver o seu sorriso lindo e radiante novamente, é por isso que eu prometo voltar pra te buscar. Eu te amo S/n..."
Ass: Nate River
Fofo...
Uma semana depois
...
- Prazer em te conhecer, eu sou o L.
- Você é o L?! Maneiro... Enfim, o prazer é meu poder trabalhar com você.
- Bom, então vamos embarcar, afinal tive que sair do Japão pra vir te buscar, quanto mais cedo chegarmos lá, melhor.
- Isso, vamos dar um ponto final a esse caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que ele consegue amar? (Near Death Note)
FanfictionNate River, o garoto que nunca demonstra suas emoções e reações, será que ele consegue amar? (S/n) é uma garota que morava na Wammy's house junto com outras crianças e provavelmente uma delas seria o 𝙎𝙪𝙘𝙚𝙨𝙨𝙤𝙧 𝙙𝙤 𝙇. (S/n) era uma garota qu...