Em comaMello POV -
Near e eu corremos até a recepção, o lugar de onde vinha os gritos do Matt.
– Matt! Estamos aqui.
Matt me pega pela gola da camisa e me joga com força no chão, e dá um soco no estômago do Near.
– Seu louco, por que fez isso?! - exclamei irritado.
– Grr... Eu achei que você fosse cuidar bem dela!!!
– E por que me deu esse soco? Seu descontrolado.
– Você já fez a maninha chorar uma vez... Covardes, mas no fim das contas eu não estou no meu lugar de fala, eu a abandonei...
– Eu entendo como se sente, mas precisamos manter a calma. - Near diz se levantando. - Brigar agora não vai adiantar, já estamos nos sentindo culpados o suficiente...
O médico de antes vem até nós em passos largos e rápidos, ele parecia estar apreensivo.
– Doutor, como ela está?! - me levanto rápido e o pergunto.
– ...
– Fale logo, velho! Como minha irmã está!?
– Ela entrou em coma... O que podemos fazer agora é deixar os aparelhos respiratórios ligados e ter esperança que a mesma acorde...
– Eu posso ver como ela está?
– Pode sim. Recomendo só um de vocês ir...
– Matt, por favor, me deixe ir... Eu prometo não demorar.- Near diz colocando a mão no ombro de Matt.– Por favor...
– ... Está bem, mas não demora.
Near POV -
Minhas pernas se mexiam velozmente até onde S/n estava, eu só queria vê-la... E pedir desculpas, mas farei isso quando ela acordar... Sim. Ela vai acordar.
Chegando na porta do quarto onde ela estava meu coração parou, eu não conseguia me mover, ou melhor, eu não queria ver S/n nesse estado... Não queria assumir que parte disso que aconteceu com ela é minha culpa, não quero assumir que existe a possibilidade dela nunca mais querer me ver...
Que angústia que eu estou sentindo... É muito ruim saber que existe uma hipótese do amor da sua vida te odiar para sempre, não sei se aguentaria isso...
Mas enfim, chega de se lamentar Nate River, você precisa vê-la.
...
Respirei fundo e abri aquela porta, vendo logo S/n, deitada e com aparelhos respiratórios perto de si, ela estava pálida... O seu rosto estava sem aquele brilho que ela tinha antes, aquele brilho que eu mesmo tirei...
É... Essa é a verdade, eu tirei toda sua felicidade, e no momento que eu pude te acolher de todas as formas eu a rejeito da pior maneira, pisei nos seus sentimentos, te fiz chorar...
Eu não mereço suas lágrimas S/n... Grrr, eu me sinto estranho... Sinto um aperto em meu peito... Dor, remorso, arrependimento... Culpa.
Sinto lágrimas escorrerem freneticamente pelo meu rosto, não conseguia parar, era mais forte do que eu...
– S/n... Me perdoa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que ele consegue amar? (Near Death Note)
FanfictionNate River, o garoto que nunca demonstra suas emoções e reações, será que ele consegue amar? (S/n) é uma garota que morava na Wammy's house junto com outras crianças e provavelmente uma delas seria o 𝙎𝙪𝙘𝙚𝙨𝙨𝙤𝙧 𝙙𝙤 𝙇. (S/n) era uma garota qu...