A V I S O : Esse capítulo pode envolver alguns gatilhos como menção a suicídio e auto mutilação.
Remorso
1 mês depois.
Near POV -
E lá estava eu, indo para o hospital, hoje completa um mês que S/n entrou em coma... Todos esses dias eu, Mello e Matt viemos visitá-la, todos os dias...
Está sendo um pouco cansativo, ainda mais porque temos que investigar o caso Kira, mas com isso não devemos nos preocupar tanto, porque temos o L conosco.
Chego lá e vou e vou para a recepção, todos os funcionários de lá já sabem quem eu sou, então não preciso demorar muito e já vou logo para o quarto.
Entrando lá eu vejo ela, a única coisa que mudou desde o primeiro dia é que sua cor está voltando aos poucos, não está pálida como antes.
Acaricio o seu rosto por um tempo, logo o médico entra na sala.
– Oh, bom dia...
– Bom dia doutor, alguma melhora?
– Nenhuma, jovem... Apenas a cor dela que está retornando, não sabemos quando ou se ela vai sair do coma tão cedo.
– Compreendo...
O médico logo depois disso sai da sala, me deixando cada vez mais sem esperanças, por favor S/n, acorde.
[...]
Depois de ficar o dia inteiro no hospital, ao anoitecer eu volto para a SPK, só que dessa vez eu não fui falar nem com Mello e nem com Matt, apenas fui direto para o meu quarto.
Eu não estava aguentando mais aquele peso... Não vai ser a primeira vez que eu me corto, e nem a última... Mello e Matt já tentaram me parar, falaram para ter esperança que a S/n vai acordar, mas eu simplesmente não consigo ignorar o fato disso também ser culpa minha... Se a S/n morrer... VAI SER CULPA MINHA TAMBÉM!!!
Essa última frase foi como um gatilho 'pra mim, peguei o estilete e comecei a praticar o ato que eu tanto abominava e dizia que "só pessoas fracas faziam isso". Haha... Essa é a verdade, eu estava esse tempo todo protegido dentro de uma armadura feita de frieza, desprezo e indiferença...
Essa armadura foi desfeita no momento que eu percebi o quanto eu a amava, e quando a vi baleada nos braços de Mello.
Mas já era tarde pra mim...
Eu não posso forçar S/n a me amar... Ela tem todas as razões do mundo para me odiar, mas eu sou fraco... Eu te invejo S/a, você é forte, mesmo depois de tudo que eu fiz com você, você continuou forte... Eu queria ser assim, mas agora nada tira o fato de que toda aquela frieza era só um ato de defesa, e que agora está mais que explícito que o mais fraco aqui sou eu.
Largo o estilete e olho para sacada.
E se... Mas isso só mostraria o quanto eu sou fraco... Mas quem liga né?!
Vou até a sacada e subo em cima dela.
...
O vento forte balançava meus cabelos, ali era realmente alto. Espero não me arrepender disso...
Adeus S/n... Nos vemos na outra vida!(finjam que é o near aí)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que ele consegue amar? (Near Death Note)
FanfictionNate River, o garoto que nunca demonstra suas emoções e reações, será que ele consegue amar? (S/n) é uma garota que morava na Wammy's house junto com outras crianças e provavelmente uma delas seria o 𝙎𝙪𝙘𝙚𝙨𝙨𝙤𝙧 𝙙𝙤 𝙇. (S/n) era uma garota qu...