Boa leitura;))
Aniversário do Near / Fake Love
S/n POV
Sim, é hoje. 24 de agosto 2004. O aniversário do Nate, bom, não era novidade... Todo aniversário que ele conclui o mesmo sempre fica trancado em seu quarto.
Obviamente eu, Mello e Matt ficamos todos os aniversários com ele, mesmo Nate não querendo.
Mas esse ano vai ser diferente, como é a primeira dezena do Near, eu decidi fazer uma festa surpresa. Todos concordaram, e agora estamos colocando os balões na parede. Ou melhor, eu estou tentando...
– Gata, você precisa de ajuda? Você só vai alcançar ali daqui a alguns anos.
– Eu não te perguntei, Mello. E não me chame assim- Mello me pega no colo e me leva para a sala.– Me põe no chão!!
– Nana nina não.
– O que está acontecendo aqui?
Que susto, Nate...
– Ah! Nate! Er... Nada demais. Mello, me ponha no chão agora.
– Aaaah, só vou te soltar porque você está pesada.
– Que ridículo. Estou saindo.- Nate ia se retirando, mas eu fui rápida e o segurei pelo braço.
– Não, Near! Eu preciso conversar com você...
– Hum? Então vamos.
– Hey hey hey, que história é essa? E eu?! Vai me deixar sozinho, S/n?
– Sim, é rápido. Vamos, Nate.
...
Chegando no quarto de Nate, eu fecho a porta e me sento ao seu lado. Estava pensando sobre como distrai-lo, o que foi em vão. Logo o mesmo corta os meus pensamentos, chegando seu rosto perto do meu.
– O-o que é?!
– É que você estava aerea. Mas enfim, aobre o que queria conversar?
– Aah... Era sobre--
– Minha festa de aniversário supresa?
– Nate, seu idiota! Como descobriu?
– Eu apenas fiz uma suposição, já que no bolso do seu shorts tem uma bexiga que estava quase caindo no chão.
– Ah... Me desculpe... Mas ei! Por quê você estava olhando pro meu shorts?!
– Idiota, não faça esse tipo de pergunta.
– Tudo bem, tudo bem. Apenas não saia do quarto, por favor. Deixe-os pensar que continua sendo uma supresa, tudo está sendo feito com amor.- me levanto e olho para Near.- até mais tarde...
– Não, espera.- Near se levanta e dá um breve sussuro em meu ouvido.– Que presente você vai me dar?
Isso soou meio errado.
– Nate?!
– Não pense em coisas baixas. Eu não sou o Mello.
De graça.
– Mas eu não te comparei com ele.
– Mas você prefere mais o Mello do que eu, não é?
– Eu nunca disse isso!
– Antes de mim, o Mello já tinha te beijado não é?
– Como... Como você sabe disso?
– Eu vi.
– Nate, eu e Mello somos amigos entenda.
– Eu só acho estranho... Amigos que trocam saliva.
– Bom, se for 'pra entrar nesse contexto, quero que você lembre que você também me beijou! E então? Você sente alguma coisa por mim?
– Não seja tão iludida, amor é para fracos. E eu não perderia meu tempo com isso.
Ele cuspiu aquelas palavras de um jeito seco, frio. Eu nunca senti uma dor tão forte em toda minha vida... Amar uma pessoa, que não tem sentimentos é pedir para se machucar... E eu estava ciente disso, mas pensei, que poderia muda-lo, e que ele aceitaria a mudança... Que o meu sentimento poderia ser recíproco... Mas era um amor falso.
Não pensei duas vezess e corri dali, fui direto para o meu quarto, tranquei minha porta e me isolei... Dor, raiva, frustração... Por pensar que uma pessoa como Nate River iria me amar...
Desisti de ir a festa surpresa, ela concerteza não iria me fazer bem. Logo depois de um tempo, Mello e Matt bateram em minha porta, mas eu apenas disse que quero ficar sozinha.
Near me mudou, digamos assim.
Eu amo as pessoas facilmente, mas para odia-las é mais fácil ainda.
Logo depois de um tempo o Caso Kira surgiu, e daqui 'pra frente... Eu não imaginei que minha vida fosse mudar tanto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que ele consegue amar? (Near Death Note)
FanfictionNate River, o garoto que nunca demonstra suas emoções e reações, será que ele consegue amar? (S/n) é uma garota que morava na Wammy's house junto com outras crianças e provavelmente uma delas seria o 𝙎𝙪𝙘𝙚𝙨𝙨𝙤𝙧 𝙙𝙤 𝙇. (S/n) era uma garota qu...