Capítulo 1

8.8K 720 2.3K
                                    

Wammy's House

Idades:

S/n: 6 anos
Near: 6 anos
Matt: 7 anos
Mello: 7 anos

...

-Ohayo Mello!

-Ohayo S/n! Eu já disse para você bater na porta do meu quarto, hum.

-Desculpa.

-Tudo bem pequena! Por que me chamou?

-Vem, vamos tomar café...- a mesma pega na mão de Mello e começa a andar com ele, o mesmo cora com o seu ato.

-Finalmente vocês chegaram, depois vamos jogar video game S/n?

-S/n vai passar o dia comigo, Matt.

-O que vamos fazer Mello?

-Você vai ver!- Mello beija a bochecha de S/n, fazendo a mesma corar.- Até mais!- ele pega um pão e sai de lá.

-Vocês são fofos juntos! Estou me derretendo de fofura, aaaah.- Matt diz debochando.

-Para Matt!

-Ohayo.

-Ih, chegou o chatão.

-Não diz isso Matt! Ohayo Near San!

-Mello disse que ia sair com você S/n, o que vão fazer?

-Eu não sei o que vamos fazer, ele não me disse...

-Hum... Bem, bom passeio para vocês.- ele diz se levantando.

-Espera.- S/n segura no braço do Near fazendo os olhares dos dois se encontrarem.- fica aqui mais um pouco...

-Não posso, mais tarde nos falamos...- ele diz indo embora.

-Humm, um triangulo amoroso...

-Não enche Matt...

P.O.V Near On

Pego uma xícara de café, um pão e vou para o meu dormitório. Eu admito que fiquei um pouco incomodado quando Mello havia dito que iria sair com S/n, não compreendo o por que de me sentir assim, eu e ela nem conversamos muito...

Termino de comer e decido ir levar a louça até a cozinha. Chegando lá vejo
S/n ajudando a lavar e limpar a louça da cozinha.

-Ah Near... Você apareceu do nada, que susto.- diz a menina de (C/C) se virando para mim.

-Me desculpe por isso...

-Tudo bem, não tem problema.- ela sorri gentil para mim.

Eu senti o meu rosto dar uma leve esquentada, porém tentei quebrar o clima.

-Me de o prato e a xícara, eu vou lavar.

-Você não se importa de lavar para mim?

Ela não me responde, apenas pega os pratos e começa a lavar.

Eu fiquei a observando até terminar de lavar toda a louça.

-N-não precisa ficar me olhando...

-A-aah me perdoe...- digo voltando o meu olhar a Mello que estava vindo até nós.

-Oi Pequena...

-Eu não sou pequena.

-É sim, você é menor que o Near.

-Eu completei seis anos a pouco tempo, logo logo eu vou crescer.

-Se você diz... Agora vem bebê.- Mello pega S/n no colo e sai da cozinha.

-Tchau Near...

-Tchau...

Sinto aquele incômodo novamente, mas decido não ligar e vou novamente para meu dormitório.

Wammy's House é um orfanato grande, então todos tem um quarto separado, bem simples, meio pequeno mas dá pro gasto... Entro no meu quarto e me deito na cama... Meu quarto se resume em minha cama, roupas e brinquedos... Sem contar no quebra-cabeças de três mil peças que ganhei... Bom... A S/n me deu de dia das crianças... Ela disse que não queria nada então pediu um quebra-cabeças para mim. Ela ficou com bastante vergonha quando eu a agradeci... As vezes acho que ela gosta de mim, porém tenho minhas duvidas... Ela e o Mello parecem ser tão... Próximos.

Minutos depois...

Escuto várias crianças gritarem e escuto uma voz de choro no corredor do dormitório masculino, abro a porta e vejo algumas garotas e um garotos zoando e batendo em S/n. Alguns puxavam seus cabelos e outros a chutavam, outros apenas gritavam e não ajudavam... Decido ir lá interferir.

-Por que fizeram isso?

-Porque ela merece, essa feia e burra não era para vir morar aqui.

-Vocês me dão nojo, não passam de uns covardes, insignificantes.- pego S/n no colo e a levo para o meu quarto.

A deito na cama e fecho a porta.

-Não chore...

-Dói muito...

-Onde dói?

-Aqui...- ela fala pondo a mão em seu peito.- Meu coração dói...

Eu não sabia o que dizer, não sou bom consolos, mas a única coisa que decido fazer é a abraçar bem forte.

-Não ligue para esses idiotas, isso não vai mais acontecer...

-Eu quero ir embora... Ninguém me ama aqui...

-Eu amo... Mello, Matt e Watari também... Não fique triste, eles são uns perdedores.

-Você também me ama, Nate San?

-Sim... Você é fofa, linda... Inteligente e legal.

Vejo um sorriso sair de seus lábios, ela aproxima seu rosto do meu, o que me deixa um pouco nervoso, não sei por que... Ela beija minha bochecha e se lavanta da cama.

-Sayonara... Obrigada por tudo!- ela diz fechando a porta.

Levo minha mão até o local onde ela beijou e sorrio. Não entendo por que me sinto assim perto dela, mas é uma sensação boa...

Será que ele consegue amar? (Near Death Note)Onde histórias criam vida. Descubra agora