A procura
Near POV -
Agora que descobrimos o esconderijo da máfia eu irei buscar a S/n... Espero que ela esteja bem.
Nesse exato momento eu estou no carro indo para lá.
[ . . . ]
Chegando lá os policiais se espalharam, ficando apenas dois comigo.
– Vamos rápido!
S/n meu amor, espero que você esteja bem.
.
.
.
Mello POV -Pego um pano e começo a estancar o sangue da S/n.
– Desgraçados, me ajudem! Grr...
– O que quer que nós façamos?
– Liguem o carro, vamos leva-la para o hospital-
– FINALMENTE MELLO !!!
Não... Essa voz...
Pego a S/n no colo e o encaro.
– Não podemos conversar agora!
– S/N !! - Near vem correndo até mim.- O que você fez com ela, seu desgraçado...?
Os caras que estavam com o Near apontam uma arma para mim.
– Eu nunca faria nada desse tipo com ela, e aliás, ela ainda está viva! Se quer salva-la precisamos ir.
– Certo, então vamos para o meu carro.
Chegando lá entramos no carro e partimos em alta velocidade.
– Explique o que aconteceu.
– Um dos mafiosos... Atirou nela...
– Seu idiota, você deveria saber como eles são, se você se importasse tanto não colocaria a vida de uma pessoa que você ama em risco!
– ... Nate...
– S/n meu amor... Já estamos chegando!
– ...
– Não a chame assim.
– Cale -se, ela só está nessa situação por sua culpa.
Os olhos dela... Estão sem brilho... Me perdão, S/n... O Near está certo, isso é culpa minha... Meu egoísmo fez isso, mas eu não posso te perder. Eu não aguentaria viver em um mundo onde você não está! Não importa se você me ama ou não, eu só quero te ver bem...
Lágrimas saem descontroladamente dos meus olhos.
– Eu não aguentaria viver com o peso de ter matado o amor da minha vida... por favor S/n... RESISTA.
Ainda tem tanta coisa que você precisa descobrir... O mundo é enorme, você merece explora-lo, comer comidas exóticas, ser uma ótima detetive como sempre quis ser, você não pode morrer agora!
Chegando no hospital os enfermeiros a colocam em uma maca e a levam correndo para uma sala de cirurgia.
– Fiquem aqui... O caso dela é um pouco complicado. Logo chegaremos com notícias. - Um enfermeiro diz e logo sai apressado.
Ficamos na sala de espera sem trocar uma palavra.
– Eu sei que você não queria fazer isso com ela, me perdoe pelas minhas palavras fúteis que eu tinha dito antes.
– Me perdoe pelas minhas babaquices com você, mas ainda assim, você a magoou muito.
– Eu quero pedir perdão a S/n, e então poderemos escrever um futuro onde o passado não vai interferir.
– Boa sorte, acho que depois disso tudo eu não terei coragem de olhar nos olhos dela de novo...
– Não seja um covarde, isso não é do seu feitio.
– CADÊ A MANINHA S/N ?! EU SEI QUE ELA ESTÁ AQUI !!!
Ouvimos um grito da recepção, nos olhamos é já sabíamos de quem se tratava.
– Matt.
Me desculpem pela demoraaa, mas fiquem tranquiles pois eu voltei <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que ele consegue amar? (Near Death Note)
FanfictionNate River, o garoto que nunca demonstra suas emoções e reações, será que ele consegue amar? (S/n) é uma garota que morava na Wammy's house junto com outras crianças e provavelmente uma delas seria o 𝙎𝙪𝙘𝙚𝙨𝙨𝙤𝙧 𝙙𝙤 𝙇. (S/n) era uma garota qu...