Capítulo 14

3.3K 350 204
                                    

...

GRR, PEGUEI!!! ME AJUDA MATT.

AAAH NEAR, VOCÊ TÁ LOUCO?!! SE VIÉSSSEMOS UM SEGUNDO DEPOIS VOCÊ JÁ ESTARIA MORTO!!!

– ...

– ME AJUDA A PUXAR.

– CERTO, MANINHO.

Near POV -

Sou puxado por Mello e Matt pra dentro do apartamento novamente, olho para os dois incrédulo, como isso aconteceu?

– C-como... Como vocês entraram aqui... A porta estava trancada.

– Você esqueceu? O Matt é um arrombador de portas "profissional", e achamos estranho você voltar do hospital e não falar com a agente.

– Hey hey, maninho Near... O que deu em você cara? - Matt coloca a mão em meu ombro e se senta do meu lado. – Sabe... Estamos mais unidos do que Estados Unidos, haha...- ele dá uma risada fraca.- O que aconteceu com a Maninha S/n, foi culpa de nós três, você não vai carregar esse fardo sozinho enquanto estivermos aqui.

– Tem razão, Matt... Eu sequestrei a S/a, Matt a abandonou, você a rejeitou... Todos erramos, mas eu tenho fé que ela vai acordar, e quando isso acontecer seremos caras diferentes.

– Eu nunca mais quero fazer a Maninha sofrer, creio que vocês também não.

Vocês tem razão... Mas eu não esperava que o Mello fosse me dá força.

Tsc, eu não queria está aqui, mas é por um bem maior...

Pra cuidar da S/n e resolver o caso Kira.

Será que ele consegue amar? (Near Death Note)Onde histórias criam vida. Descubra agora