Capítulo 3

6K 573 1.7K
                                    

- O que você quer, Near?

Near jurava que Mello não tinha o visto ali, mas parece que não foi isso que aconteceu...

- Você e a...

- Eu sei o que você quer saber, e não. Somos apenas amigos.

- Watari nunca deixaria você namorar ela, até porque olha a nossa idade... Somos crianças demais.

- Se ninguém contar ele não vai saber, a não ser que você abra essa sua boca... Não é?

- S/n também tem que te querer, acho difícil ela ficar com um pirralho como você.

- O que disse seu...- Mello segura na gola da camisa de Near, já preparado para dar uma surra no garoto.

- É apenas um fato.

- Grrr... Não pense por ela.

- Não seja convencido.

E aquele assunto acabou por ali, Mello não sabia mais como retrucar então decidiu deixar de lado e seguir para o seu quarto.

No dia seguinte

Ao amanhecer por volta de 05:00, S/n acordou, fez sua rotina matinal e desceu até o refeitório. Chegando lá a mesma avista Near, o mesmo também a ver e dá discretamente um sorriso.

- Bom dia Nate.- ela diz pegando sua refeição e se sentando de frente para o garoto.

- Bom dia S/n... Se divertiu ontem?

- Sim, vamos jogar hoje?

- Ham... Não sei... Estou meio ocupado...

- A-aaah... Tudo bem... Não quero atrapalhar.- ela diz meio sem jeito.- Bem, já estou indo.- ela diz pegando uma maçã e se levantando.

- Não! Fica comigo, eu brinco com você... Vamos.- Near pega na mão da menor e a leva para o quarto, porém são barrados por alguém.

-Bom dia S/n.- Mello diz olhando para a companhia do lado da mesma.

- Bom dia S/n sua fofa!- diz Matt animado.

Mello e Matt os pararam no corredor para conversar. S/n percebeu claramente o olhar do Albino, ele estava mais sério do que o normal.

-Bom diaa!

-Tsc, bom dia.

- O que vocês vão fazer?- Mello diz interessado.

- Vamos jogar juntos!- S/n diz alegre.

- Podemos ir?- Mello diz olhando para Near com um olhar desafiador.

- Não.- Near diz frio.- Vamos S/n.- ele pega com delicadeza na mão da garota, a fazendo corar, logo os dois entram no quarto sozinhos.

- Tsc, desgraçado.

- Acalme-se Mello, S/n e Nate são apenas amigos.- diz Matt tentando consolar o loiro.

- É... Talvez...

[...] - Do que vamos brincar Nate?

- Hum... Vamos montar um quebra-cabeça, e depois eu te mostro outra coisinha.

‐ Certo.

Depois de alguns minutos os dois conseguiram montar um quebra-cabeça de quinhentas peças.

- Meu Deus... É muito complicado.

- É fácil.- diz Near desmontando o quebra-cabeça.- e você também conseguiu.

- Você fez quase tudo sozinho, nem vem.

- Heh, não tem problema... Ah, olha isso aqui.- Near abre um pequena caixinha que tinha em sua cama.- São dedoches que eu fiz...

- Ah, que fofo Nate...

- Eu fiz o Matt, Mello, eu e Watari...- ele coloca os dedoches em seus dedos e mostra para a garota.- e... Eu também fiz... V-você.

- Ah sério?! Cadê?!

Near se vira e pega, era um dedoche muito fofo e delicado, e em sua cabeça tinha uma pequena coroa.

- Por quê eu tenho uma coroa?

- Na história você é a Princesa, Watari é o Rei, Mello é o vilão e o Matt é o bobo da corte.

- E você é o que?

- Sou o príncipe que salva a princesa do vilão.

- Então você me salva?

- Sim, é como aqueles românces clichês...

- Isso é tão fofo... Vamos brincar então, eu vou ser o Matt e o Watari.

- Certo. Então eu vou ser você, eu e o Mello...

...

E lá estavam eles brincando, a história deles se resumiu em Mello sequestrando a princesa, Near e seus amigos salvam a princesa e no final os dois se casam.

S/n estava com um pouco de vergonha, mas aos poucos ela entrou na personagem igual Near, eles ficaram brincando por bastante tempo até alguém bater na porta... Era Watari com seu sorrisso gentil.

- Crianças, a janta está pronta... S/n, vá tomar um banho e desça para jantar sim?

- Certo! Até depois Near...

- Certo, até...

Depois de um banho S/n desce as escadas e vai jantar com Near, Mello e Matt. O final da noite foi normal, S/n montou um quebra-cabeças com Near, jogou um pouco com Matt e conversou com Mello... Logo deu o horário de ir dormir e assim eles foram.

Me desculpem pela demora:)

Será que ele consegue amar? (Near Death Note)Onde histórias criam vida. Descubra agora