Hyunjin on
Eu e SN andamos bastante e nada já estamos até longe da minha casa.
Estávamos andando mais um pouco quando o celular dela toca. Ela atende e depois de uns 3 minutos desliga.
- era o seu pai? Tem alguma notícia sobre a minha mãe? - Falo rápido, estou muito nervoso.
SN : Ñ era o meu noivo. Desculpa mais ainda sem notícias da sua mãe.
Noivo. Noivo. Ela disse noivo. E eu achando q não dava pra piorar.
Resolvi ficar de bico calado e só aceno com a cabeça positivamente.
Poxa acho melhor eu esquecer ela logo.
Mas também o q deu na minha cabeça pra achar q ela ainda ia querer algo comigo depois de tudo q eu fiz com ela.
Ela deve me odiar... Mas ela tá me ajudando né? Mas se bem que ela não negaria esse tipo de ajuda.
SN , sempre faz de tudo pra ajudar, é doce e delicada e te faz feliz com um simples sorriso, o sorriso no qual eu sou completamente apaixonado.
Sinto muita falta dela, sinto falta dela rindo quando eu fazia cosquinha nela, sinto falta dela ficar brincando com o meu cabelo ,sinto falta de escultá-la cantando por mais q fosse baixinho dava pra perceber q sua voz era linda, sinto falta de poder beija-lá, falta de andar de mãos dadas com ela, falta de dizer " Sim eu tenho namorada" ou " Sim nos somos namoramos ", sinto falta de vê-la com ciúmes pq as meninas da escola sempre davam encima de mim e quando ela fica brava fica muito fofa, ou pelo menos ficava, sinto falta de enxugar as lágrimas dela quando ela estava triste ou quando ela assistia algum filme triste, sinto falta dela me abraçar pq estava com medo do filme de terror, sinto falta de estudar com ela, ela perdendo a paciência depois de me explicar três vezes e eu não conseguir entender nada, sinto falta de... Eu sinto falta de tudo nela.
Sou tirado dos meus pensamentos por um toque de celular, e dessa fez era o pai de SN, ele tinha achado minha mãe ela estava no hospital mas estava bem, e agora eu estou mais aliviado, mas ainda triste por saber q minha S/A está com outro...
Eu SN estávamos indo para o hospital andando mesmo pois não era tão longe.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My ex - Hwang Hyunjin
FanfictionSN estava em casa de boa. Até q alguém toca a campainha e ela vai atender...