Capítulo 22

2.6K 282 64
                                    




Sn on

Chego na sala de música e vejo q a porta está aberta e entro

Hyun tava tocando sua guitarra tão concentrado q nem percebeu quando eu entrei.

Me aproximo mais e ele me vê.


Narradora on


Sn- Oii, obg pela cesta, eu amei o ursinho e sua cartinha estava linda - Sn fala meio tímida, a mesma estava surpresa pois Hyunjin parecia ainda mais lindo (se é q isso é possível)

H- De nada princesa, q bom q gostou. - fala todo bobo - sua cólica passou?

Sn- Está bem melhor. O q vc tava tocando ?

H- Hm nada d+, e vc tá melhor? E eu não tô falando da cólica

Sn- Hm... acho q não

H- E então agora vc vai me contar o q tá acontecendo ou não?

Sn- Eu não quero fala disso, podemos mudar de assunto por favor?

H- Ok, bom eu acho q vou falar com a Verô amanh... - Sn interrompe

Sn- NÃO, vc não vai falar com a Verônica amanhã

H- Q?? Mas foi vc q disse pra mim falar com ela, o q deu em vc???

Sn- ... o Chan!

H- o q ele fez???

Sn- Ele me disse uma coisa... uma coisa sobre vc...

H- q coisa?

Sn- Hyun quando vc me disse q tava pensando em dar uma chance pra Verônica pq a garota q vc realmente gosta não tá afim de vc... quem é a garota q vc realmente gosta?

H- pq essa pergunta do nada? E o q o Chan tem com isso? - Hyunjin fala meio confuso

Sn- só responde por favor...

H- Sn, a garota q eu realmente amo, não só gosto, é você!

Sn- Então vc ainda me ama, em um sentido romântico?

H- Sim, concerteza, eu te amo Sn!

Sn- Eu te amo Hyunjin! - E depois de dizer isso Sn não pensa duas vezes e beija Hyunjin, um beijo calma e cheio de sentimentos.

Ao final do beijo quando a falta de ar se fez presente, os dois se olharam sorrindo bobinhos e deram alguns selinhos.

Eles conversaram e decidiram q não iriam namorar ainda, mas que não iam mas esconder e reprimir seus sentimentos.

E assim Sn e Hyunjin decidiram ir aos poucos tentando retomar seu relacionamento.

~Q.D.T~

Duas semanas já se passaram e Hyunjin decidiu q já estava na hora de pedir Sn em namoro, ele decidiu fazer algo simples, então a chamoi pra sair, mais especificamente dar uma volta em um parque, e então ele pediria a garota em namoro apenas se declarando pra ela.

~Q.D.T ~

Sn e Hyunjin já estavam no parque, Hyun levou a garota pra uma parte onde tivesse menos gente, os dois sentaram na grama e começaram a conversar sobre o quão a paisagem era linda e como estavam felizes juntos, e Hyun percebeu q aquele realmente era o momento certo.



Continua...


Votem em ✨️

Beijinhos da autora!!!

Desculpem qualquer erro as vezes escrevo tão rápido q não percebo

My ex - Hwang Hyunjin Onde histórias criam vida. Descubra agora