Autora on
Os dois começam a assistir o filme.
H- Eii, vem cá. - chama SN pra perto dele. - Eu sei que vc gosta de assistir filme assim .
SN- Sim, eu gosto mesmo .
E assim os dois assistiram o filme deitadinhos na cama de Hyunjin, ja que estava frio os dois estavam enrroladinhos com um lençol quentinho bem próximos um ao outro.
Depois do filme acabar.
SN estava com o nariz vermelho de tanto chorar pelo filme e Hyunjin apenas fazia carinho nela
Enquanto isso na sala
Théo estava pronto pra almoçar na casa de sua madrasta, ele só não sabia que SN ainda estava lá pois só Hyunjin e sua mãe sabiam, então o pai de Théo ma maior inocência disse pro filho ir até o quarto do "irmão" para chamá-lo para almoçar.
Voltando para o quarto de
Hyunjin.H- Ei, princesa.
SN- Oi
H- já tá melhor?
SN- Sim Jinny. - Fala abraçando ele de lado, e bem nesse momento Théo chega, e como a porta tava aberta ele viu SN abraçando Hyunjin.
T- AAAH SE TÁ DE SACANAGEM NÉ SN, QUE PORRA É ESSA VEI ? PRIMEIRO AQUELA CENA NO SOFÁ E AGORA ISSO? - Fala extremamente bravo e se aproximando de SN que logo é puxada da cama de Hyunjin com força - EEEM SN QUE MERDA É ESSA???? SUA IDIOTA. - Fala apertando o braço da mesma fazendo com que ela fizesse uma careta de dor.
Hyunjin on
Vcs já sabem o que eu vou fazer né?
Levanto da cama indo em direção aos dois e tiro SN dos braços daquele idiota.
T- AI FICA LONGE QUE ELA É MINHA NOIVA TA OIVINDO ?
- É EU TO MAS EU NÃO TO NEM AÍ.
Autora on
E então Hyunjin acerta Théo com um soco na cara e antes mesmo dele se recuperar Hyunjin já mete outro, e outro, e mais outro, uma cotovelada depois de Théo tentar revidar e por fim um chute nas bolas, e ia ter mais mas Henrico e Sra. Hwang chegaram e impediram.
SN? Ela tava de boa, no fundo ela queria que o Théo apanhasse mesmo.
SH- Hyunjin O QUE foi isso?
H- Perguntem pra ele o que ele tava fazendo?
T- Pra mim ??? Era vc que tava com a minha noiva.
H- E era vc que tava machucando ela seu idiota.
T- Pelo menos não foi eu que abandonei ela, não é? - fala cínico, e Hyunjin parte pra cima dele de novo dando mais 2 socos nele e só não deu mais pq Henrrico impediu.
SH- OK JÁ CHEGA! Olha Théo e Hyunjin se acalmem e resolvam isso sem briga. Henrico fique com os meninos, SN venha comigo.
Na cozinha
SN on
SH- O que aconteceu SN? Pq eles estavam brigando? - pergunta calmamente.
- Eu tava assistindo um filme com o Hyunjin, e no final eu acabei chorando e Hyun e eu estávamos abraçados, o Théo viu e ficou com ciúmes, ele ficou muito bravo e me puxou pelo braço me machucando, Hyunjin ficou com raiva e partiu pra cima dele.
SH- Nossa... SN vc tá bem?
SN- Sim, só estou com meu braço um pouco dolorido.
SH- Acho melhor vc ir pra casa, e não falar com Théo por enquanto, ele tá muito bravo, não se preocupa que eu mando o Hyun ir lá daqui a pouco.
SN- Ok , mas não precisa mandar o Hyun ir lá, até pq o Théo só vai ficar com mais raiva.
SH- E quem disse que ele precisa saber?
SN- Sra. Hwa...
SH- SN vai logo.
SN- ta bom.
Saiu da casa dos Hwang e vou pra minha a pé mesmo.
Chego em casa olho a hora e vejo que já são 12:00 AM, e eu não comi nada ainda então resolvo tomar um banho e depois procurar o que comer, é é isso só um banho pra me tranquilizar agora.
Autora on
Na casa dos Hwangs.
Henrrico conversava com os meninos e por incrível que pareça eles se acalmaram depois de mais alguns socos, mas se acalmaram.
Então eles voram almoçar, e Sra. Hwang chama Hyunjin.
SH- Come rápido e vai pra casa da SN ok?
H- ok.
Hyunjin come e logo sai sem dizer nada.
Na casa de SN...
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My ex - Hwang Hyunjin
FanfictionSN estava em casa de boa. Até q alguém toca a campainha e ela vai atender...