Capítulo 8

6.1K 539 723
                                    

SN on

O que o pai do Théo e o Théo estão fazendo na casa do Hyunjin ???

Autora on

Como vcs sabem a mãe do Hyunjin terminou um relacionamento com um cara chamado Mike, porém ela já está em outro relacionamento, e esse relacionamento é com o Henrrico o pai do Théo.
E eles foram levar ela em casa pq ela foi liberada do hospital, porém Théo e Hyunjin ñ sabiam q seus pais estavam juntos só sabiam q eles namoravam mas ñ sabiam com quem. O Théo descobrir no hospital pois seu pai foi ver a amada, mas o carro do pai do Théo quebrou e eles foram no carro do Théo então, assim q eles chegaram na casa dos Hwang, Henrrico foi levar a senhora Hwang para seu quarto no segundo andar e Théo foi pro sofá, e vcs sabem quem estava lá e por isso a briga.

Xxx: EI EI EI EI EI Q Gritaria é essa aqui???

Sn: Henrrico????

He - SN???

H - Vc conhece ele ??? - pergunta a SN

SN- ele é o pai do Théo

Nesse momento senhora Hwang desse .

Q.D.T

Autora on

Senhora Hwang e Henrrico explicam tudo, e Théo fala.

T- Tá bom, tá bom- fala se levantando- mas isso ñ explica o q vc tava fazendo aqui, - aponta pra SN - e dormindo agarradinha com o meu "irmão" - faz aspas com os dedos.

H - Eu já disse pra vc falar direito com ela né. - Fala se levantantando também - e só pra vc saber a SN ñ fez nada ela apenas ñ conseguiu dormir depois do q aconteceu ontem e dormiu comigo queridinho. - Fala com uma cara de deboche e Théo vai embora

SH - Hyunjin!

H- o que eu só disse a verdade. Eu e SN ñ fizemos nada apenas dormimos um do lado do outro.

Senhora Hwang e Henrrico saem e SN e Hyunjin ficam sozinhos na sala.

S - obg por me defender.

H - ñ precisa agradecer pequena, vem cá - SN vai e os dois ficam abraçadinhos e Hyunjin fica fazendo carinho na cabeça de SN até q a mesma fala.

S - acho melhor eu me trocar. - Fala e olha para ele fofa.

H - Vem - estende a mão para a mesma e a mesma pega e os dois vão se trocar.

No quarto :

H - pode se trocar primeiro S/A , eu tenho q ver algo.

S- ok Jinny


Hyunjin on

AAAWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ELAAA DISSE JINNYYYYYYYYY ok Hyunjin menos. Bem menos.

Agora vou fazer o q eu ia fazer pego meu celular e... Aff pq??????

Calma q eu explico, tem uma garota a Veronica ela é apaixonada por mim mas eu descobri isso tarde d+.

E em uma festa com o povo da faculdade eu e ela ficamos só q eu tava um pouquinho mas só um pouquinho bêbado e pensei q era a SN, então eu disse q a amava e agora ela ñ sai do meu pé.

Autora on

SN e Hyunjin começaram a se tornar amigos no começo do 2° ano do ensino médio e logo começaram a namorar, depois de 3 anos SN estava fazendo uma faculdade/curso de moda e Hyunjin estava fazendo administração em outra escola e como era um bom aluno recebeu a oportunidade de ir pra uma escola melhor na Itália porém eles moravam nos Estados Unidos, ele claro q ñ iria pois sua faculdade já era suficiente pra ele, mas aconteceu algo.

Um garoto da turma da SN era perdidamente apaixonado por ela e ela ñ sabia dessa obsessão dele por ela, então ela ñ se afastou dele mais em um dia achando q ia conseguir ficar com ela se ela terminasse com Hyunjin ele fez um plano que era...



Continua????





Ñ esqueçam de votar 🤗

My ex - Hwang Hyunjin Onde histórias criam vida. Descubra agora