Capítulo 9

5.4K 527 276
                                    

Autora on

O plano era o seguinte, ele sabia q Hyunjin ia buscar SN toda quarta e sexta então em uma sexta feira, na hora da saída enquanto SN e seus amigos estavam juntos ele viu q Hyunjin estava chegando pois ele sabia até o horário q ele chegaria e pediu q SN o seguisse até a biblioteca para ajuda-lo em algo, nisso Hyunjin chegou a procura de SN e como conhecia os amigos dela perguntou aonde ela estaria e eles na maior inocência do mundo disseram q ela estaria na biblioteca, e quando Hwang chegou lá viu SN e o garoto se beijando mas o q ele ñ sabia é q o garoto tinha beijado SN a força, e infelizmente ele só descobri isso no avião depois de terminar com SN pelo telefone, e sim ele foi pra Itália pois por impulso e uma mistura de sentimentos ele agiu sem pensar direito.

SN ficou sem entender nada e correu pro aeroporto mas quando chegou lá ele já tinha ido embora.
E assim Hyunjin foi embora sem nem se despedir de SN.
E depois de um mês SN conheceu Théo.

SN estava em um parque caminhando quando alguém esbarra nela, ela estava distraída então não viu quem era, e tudo q ela queria era q fosse ele, Hwang Hyunjin e ao abri os olhos e vê q ñ era ele ela ficou mais triste do q já estava.

Théo percebendo a tristeza de SN perguntou se ela estava bem, e assim os dois começaram a conversar. Mas Théo está bem longe de ser um príncipe encantado.

E depois de um mês Théo pediu SN em namoro, e SN como estava carente e queria esquecer Hyunjin disse q sim, até pq ela achava q Théo a amava mas a vdd é q ele só se importava com uma coisa SN ser bonita ñ se importava com mais nada, Ele só queria mostrar q era capaz de ter uma namorada bonita.

E depois de uns meses Théo descobriu sobre Hyunjin e q SN ainda tinha coisas dele e os dois brigaram e Théo chegou a agredir SN. Mais SN o perdoou depois do mesmo a pedir em casamento jurando ama-la e q estava arrependido. Mas vcs já sabem né...




Continua?

Ñ esqueçam de votar.

My ex - Hwang Hyunjin Onde histórias criam vida. Descubra agora