Capítulo 17

3.7K 355 411
                                    

Algum tempo depois


Hyunjin on


Acordo sendo chacoalhado por Sn que me olha animada, e quando vê que eu acordei fala...

Sn- Jinny, Jinny, Jinny, Jinny.

H- Oi, oi, oi, oi.

Sn- Acorda, hoje é meu primeiro dia de aula aqui, acorda, a gente tem que se arrumar.

H- Ok ok - falo com sono.

Sn- Vai Hyun deija de preguiça eu já tô quase pronta vamos. - Fala me chacoalhando

H- Como assim você já tá quase pronta? Ainda é surper cedo- olho o relógio do meu lado.

Sn- Eu sei mais eu tô ansiosa. - Fala batendo palminhas.- AAAAAH vou ter um ataque de fofura desse jeito,

H- Tá bom pequena. - Será que eu ainda tenho uma chance?

Sn- Jinny, Jinny, quero contar uma coisa pra você?

H- Pode falar pequena.

Sn- Eu acho que eu tô gostando de um dos meninos - fala animada e eu tô como...

Nota mental : escutar Olivia Rodrigo mais tarde.

Só me falta ela dizer que é pelo Sunoo

Sn- Aí Hyun ele é tão lindo, tão fofo, aaaah ele... ele.. ele é... aaaaah acho que me apaixonei

H- Tô vendo - falo tentando parecer normal, pra ela não perceber que eu tô mal.

Sn- Hyun, será que eu tenho uma chance com ele? O que vc acha?

H- Não sei, o Sunoo parece gostar muito de você então acho que daria certo...

Sn- Sunoo? Eu não tava falando do Sunoo...

H- Não? Então por qual dos meninos tu tá apaixonada?

Sn- Pelo Bangchan!

PELO BANGCHAN. O BANGCHAN. A MAS EU NÃO ACREDITO.

H- É sério mesmo?

Falei meio indignado mesmo.

Sn- Sim, você não gostou?

Eu O-D-I-E-I, odiei, odiei, odiei.

H- Não claro que não, se você gosta dele... mas se ele te machucar já sabe, eu não vou ter dó, mesmo ele sendo meu amigo, se mexer com minha bebê apanha.

Sn- Aaaah que fofo, nem parece que é capaz de fazer o que acabou de dizer.

H- não duvide disso.


23 minutos

Credita que a Sn já tá pronta, eu já comi e tô indo me arrumar agora. Garota apressada.




Autora on


Alguns minutos depois

Hyunjin termina de se arrumar e vai atrás da Sn na cozinha.

Hyunjin chega na cozinha e vê a Sn com o Sunoo e o Bangchan, ela tava conversando com os dois super animada, e Hyunjin ficou meio triste.

H- Sn.

Sn- Oii Hyun.

H- Já tô pronto,  vc vai agora?

Sn- não, só vou daqui a pouco - fala fazendo uns gestos, apontando pro Bangchan que tava comendo.

Entendi, vou embora que é melhor.

Essas férias passaram muito rápido sen or .


Q.D.T


Autora on

Hyun chega na faculdade, e vai pra biblioteca ficar sozinho, não tava afim de conversar com ninguém,  mas ele não esperava que Veronica estaria lá, ou seja se ele queria ficar sozinho na paz, isso era tudo que ele não conseguiria .


Hyunjin on


V- Hyuuuun!

Luiza aonde é o penhasco em?

Ninguém mereceee

Tudo qie eu precisava agora .

V- Oi amor!

Fala me dando um beijo na bochecha.  Aff menina insuportável.

Eu que aguente





Continua?




Será que esse vai ser o último do ano, ou será que eu escrevo mais um hoje?


Votem ⭐

💕

My ex - Hwang Hyunjin Onde histórias criam vida. Descubra agora